Disputa segue acirrada em Otacílio Costa

Disputa segue acirrada em Otacílio Costa

0 2527

Internauta Maria Paula escreve de Otacílio Costa para dizer o seguinte a respeito das candidaturas de Altamir Paes e Denilson Padilha frequentarem antes o noticiário jurídico que o político, argumentando que não há receio em disputar contra dois ex-prefeitos:

“Não é o fato de temer dois ex-prefeitos (nas urnas). É o fato de dois fichas sujas estarem concorrendo a um pleito municipal. Por isso que a política do Brasil é desacreditada”.


DE FATO

Altamir Paes era ficha suja até o final do ano passado quando uma sentença em Ação Rescisória limpou a ficha dele. E quanto a Denilson Padilha o que se discute nessas questões das contas de 2012 não está sendo nem os pecados que ele cometeu que geraram a rejeição, mas a forma desajeitada que os vereadores estão avaliando as contas. Se o fizessem absolutamente dentro do rito, Denilson estaria inelegível. Mas como a casa das leis não segue as próprias leis (no caso o regimento interno) dá nisso.



AINDA SOBRE A QUESTÃO

DE FICHAS SUJAS NO TCE/SC

Está sendo absolutamente recomendável que haja cuidado antes de se noticiar que aqueles nomes da lista do TCE/SC estão inelegíveis. Cada situação tem peculiaridade diferente. E mais de 90% dos citados na lista do TCE/SC se entrassem na disputa, poderiam concorrer. Como disse a internauta Maria Paula, é por isso que a política no Brasil é desacreditada.



ENQUANTO ISSO

GRUPO DE TIO LIGAS SEGUE

ACELERADO NA CAMPANHA

Porque não está nem aí com os sufocos da oposição em Otacílio Costa, o prefeito Tio Ligas, que não pode ser culpado por fazer uma boa administração, acelera nas ações. Se por um lado mantém o ritmo de trabalho na prefeitura no horário de expediente, nos demais momentos tem proseado até dizer chega. Desconheço os números, mas o atual prefeito ficou ainda mais faceiro quando recebeu a mais recente pesquisa eleitoral para consumo. Anda com índice parecido com o número de seu partido. No lançamento do comitê no final de semana, mesmo com a chuvarada, lá estava o povo animado e integrado.

OCLigas

Tio Ligas não identifiquei, mas Pindaco, o vice, está ali no meio do povo fazendo a Ôla do 55

SIMILAR ARTICLES

Sem comentarios

Deixe uma resposta