Primeira dama volta a ser internada em Lages

Primeira dama volta a ser internada em Lages

0 1115

Embora seja uma questão bastante pessoal e familiar, as pessoas têm preocupação para saber a respeito do estado de saúde da esposa do prefeito Elizeu, a primeira dama Cristiane Garcez Mattos. Na semana passada ela chegou a fazer uma aparição pública, acompanhando a filha numa gincana do Colégio Santa Rosa. Foi cumprimentada, recebeu palavras de carinho e demonstrou alegria por estar integrada às famílias e ao meio onde a filha estuda.

Cris

Este é um registro da colega Débora Bombílio com Cristiane Garcez durante a passagem da primeira dama pela gincana do Colégio Santa Rosa na semana passada. Apesar do sofrimento decorrente da doença, ela consegue transmitir alegria no convívio com amigos e familiares.


MAS

Nesta segunda-feira a primeira dama voltou a ser internada no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres. Embora tenha apresentado melhoras no tratamento onde trava uma luta incansável contra o câncer, seu estado de saúde exigiu a nova internação. Não existe outra manifestação a ser feita, senão a de desejar que Cristiane se restabeleça e retorne ao convívio da família e amigos!

Sem comentarios

Deixe uma resposta