Transul toca o transporte coletivo por mais 20 anos

Transul toca o transporte coletivo por mais 20 anos

0 283

Atendendo recomendação do Ministério Público, a Prefeitura de Lages realizou a licitação para a escolha da empresa que irá receber a concessão do serviço de transporte coletivo. Era de se esperar que a Transul continuasse operando o serviço porque a licitação exige uma série de itens que somente uma empresa bem estruturada conseguiria atender. E não deu outra. A Transul seguirá como empresa concessionada para o transporte coletivo na cidade até 2036. O prefeito Elizeu Mattos assinará nos próximos dias a documentação homologando a licitação, após vencidos todos os prazos previstos no certame.

Transul

Transul apresentou os itens necessários para atender o previsto na licitação do transporte coletivo e seguirá operando a concessão em Lages por mais 20 anos


PROCESSO MODELO

PARA OUTROS MUNICÍPIOS

Enquanto outras licitações ‘espinhosas’ seguem na fila para serem executadas (serviço funerário e serviço de táxi, por exemplo), atendendo recomendação do Ministério Público, a concessão do transporte coletivo tem seu desfecho finalizado com a assinatura do prefeito nos próximos dias. Para se ter ideia, venceu-se tanta burocracia, atendeu-se tanta exigência, que o processo de licitação do transporte coletivo de Lages servirá de modelo ao Tribunal de Contas/SC para a realização de procedimento semelhante em outros municípios onde também será necessário que se proceda à escolha da empresa.



QUER ASSISTIR JOGOS DO SEU

TIME FAVORITO EM SÃO PAULO?

Programe-se, olhe a tabela e deixe o resto por conta da Lia Ramos Turismo. Transfer, hotel e tudo mais para você não se preocupar com esses detalhes da viagem, partindo de Lages em voos da Azul, a Lia Ramos Turismo providencia para você.

LiaRT

Informe-se por telefone ou vá pessoalmente à Lia Ramos Turismo na Rua Coronel Córdova ao lado do Colégio Bom Jesus. A sua viagem para o Brasil e o mundo pode contar com os serviços especializados da Lia Ramos Turismo. Mais informações clica aqui!

Sem comentarios

Deixe uma resposta