Colombo vai para a estrada fortalecer o PSD

Colombo vai para a estrada fortalecer o PSD

0 446

Na engenharia política catarinense o governador Colombo pode entregar o governo para o PMDB visando a disputa de uma vaga ao Senado em 2018. Mas até lá pretende fechar o mandato com um PSD bem mais fortalecido em toda Santa Catarina. Nesse sentido, Colombo fará alguns roteiros políticos (e não administrativos) para reforçar o apoio a candidatos de seu partido, principalmente em municípios de maior porte. Foi o que aconteceu na noite de terça-feira onde o governador boleou a perna até Blumenau. Por lá participou do lançamento da campanha do deputado Jean Kuhmann.

PSDBlu

Deputados Gabriel Ribeiro, Gelson Merísio e Ismael dos Santos também se somaram ao grupo de lideranças que apoiou o lançamento de Kuhmann para a prefeitura de Blumenau


FOCO (MUITO) FORTE EM LAGES

Se em todo o Estado a ideia é fortalecer o PSD, em Lages a intenção do projeto de Colombo é fortalecer a cidade. Há crença que o caminho nesse sentido é elegendo Antônio Ceron a prefeito. E para tanto, desde o princípio, o governador Colombo não tem reduzido o entusiasmo para convencer o eleitor a votar no Gringo. Além de disponibilizar bons profissionais para a retaguarda de Ceron (publicitário Fábio Veiga, considerado um mago no marketing político em SC é um dos consultores da campanha), Colombo tem participado pessoalmente de discussões, análises e estratégias para a campanha. “Ele é o nosso principal cabo eleitoral”, diz com satisfação Ceron, ao avaliar a presença de Colombo no projeto. No mês de setembro o governador tende a passar boa parte de seus dias em Lages, participando de reuniões, mobilizações e, se necessário percorrendo casa por casa.

Ceron14

Ceron faz questão de deixar clara a importância de Colombo no contexto da disputa em Lages

SIMILAR ARTICLES

Sem comentarios

Deixe uma resposta