Prefeito de Capão Alto desiste da disputa

Prefeito de Capão Alto desiste da disputa

0 678

Colega Adilson Oliveira da Rádio Clube FM já havia me antecipado a informação e conversamos com Luiz Carlos Freitas, o Prego, prefeito de Capão Alto. Nesta quarta-feira à tarde ele irá peticionar na Justiça Eleitoral solicitando a retirada de sua candidatura à reeleição. Houve problemas sobre compra de votos envolvendo candidatos a vereador de sua coligação. E Prego optou por se recolher da disputa.

PregoEM

Embora pudesse recorrer e questionar a ação de impugnação, o prefeito de Capão Alto prefere não disputar o pleito


COMO FICA A POSIÇÃO

DO PPS DE CAPÃO ALTO?

Com a desistência de Luiz Carlos Freitas, o Prego, seus candidatos a vereador (todos do PPS) e ele próprio irão apoiar a dobradinha Tito Freitas (PP) e Zezo Pires (PMDB). “Os vereadores do PSD foram muito maldosos comigo na Câmara. Não tem como apoiar a candidatura deles”, diz Prego se referindo ao fato de que não irá apoiar Fernando Mello e atual vice prefeita, Rita Silvânia que disputam o pleito numa candidatura pura do PSD.

TitoB

Tito Freitas é o grande beneficiado com a desistência do atual prefeito à reeleição. Ele concorre pelo PP ao pleito em Capão Alto tendo como adversário agora apenas o Fernando do Queijo & Cia visto que o Prego se recolhe da disputa

SIMILAR ARTICLES

Sem comentarios

Deixe uma resposta