Colombo vira alvo de disparos verbais na campanha em Lages

Colombo vira alvo de disparos verbais na campanha em Lages

1 246

“É muita irresponsabilidade de um governo que está quebrado e quer passar a imagem de bom pagador”.

A declaração num tom bastante forte vem do publicitário Luciano Serpa que integra a equipe do prefeito Elizeu Mattos e atua na retaguarda da campanha do candidato Roberto Amaral, referindo-se ao governador Raimundo Colombo.


SOBRE O QUE É A DECLARAÇÃO

Serpa aponta que o valor informado da dívida nos repasses da Saúde pelo Estado é inferior ao montante real e considerou quase uma proposta de briga a ideia do presidente da Celesc para que a prefeitura banque a substituição de postes da obra da rede subterrânea para receber depois do Estado. Ele cita:

“É fácil dizer que agora a responsabilidade da prefeitura sendo que o convênio vai começar a ser repassado em outubro. Quer dizer que a prefeitura assume, com o valor da contrapartida, que corresponde à 30% da obra e fica esperando a boa vontade do governo em repassar a sua parte?”

CelescA

Cleverson Siewert, presidente da Celesc, na sugestão para que a prefeitura execute a parte que lhe compete e banque a obra até a liberação dos recursos estaduais até o final de 2016


O QUE ESTÁ PEGANDO?

É que a prefeitura não tem dinheiro. Não teria nem para bancar sua contrapartida nessa obra da rede subterrânea. Essa coisa do Estado não comparecer agora com os recursos do convênio em tese desobriga a prefeitura de executar uma obra que ela não possui recursos próprios para tanto. Logo, o jogo de palavras é a melhor saída. Os ataques que são desnecessários!


POR OUTRO LADO…

Esse posicionamento do Paço e por extensão dos opositores ao Governo do Estado em Lages aponta certo acirramento em relação ao próprio Colombo. Até porque, chamar o governador de irresponsável e apontar que seu governo está quebrado (e isso não é verdadeiro) é um ataque considerável e, por certo, muito bem pensado antes da exteriorização.


EM TEMPO

A manifestação na íntegra de Luciano Serpa no contexto daquilo que ele exatamente diz está lá nos comentários!

1 Comentario

  1. É tudo jogo de comadres. Amaral é amigo do Colombo. Tudo teatrinho. Tudo farinha do mesmo saco. Aquele que ganhar a eleição, seja Ceron ou Amaral, vai chamar o outro para compor seu governo municipal.

Deixe uma resposta