Eleição: SBT e a audiência que pode fazer diferença

Eleição: SBT e a audiência que pode fazer diferença

0 181

Há uma leitura (que considero não muito correta) de que o horário eleitoral em Lages repercute menos porque veicula apenas no SBT Santa Catarina, Nova Era TV e o Canal 13 (antiga TV Araucária). E que a audiência desses canais – especialmente o SBT que é o mais tradicional – é baixa se comparada à RBSTV. E por conta disso, aqueles 70 minutos das inserções que serão despejadas ao longo da programação não repercutirão tanto. Porém, não é o que diz a pesquisa Ibope que está circulando sobre a audiência de TV aberta em Lages. Observe:

SBT

Essa pesquisa conforme anúncio no Correio Lageano se refere à audiência apenas na cidade de Lages no período da manhã, onde a dona de casa está sintonizada com a criançada. Na programação vespertina e noturna, a RBSTV lidera, mas não há um distanciamento assim tão gigante. Logo, carece que os marqueteiros fiquem atento!


PARA VOCÊ ENTENDER A VEICULAÇÃO

DA PROPAGANDA ELEITORAL EM LAGES

No horário das 13:00 e 20:30 horas quando o bloco de 10 minutos irá ao ar, a RBSTV colocará uma tela azul no sinal para Lages. Significa que o lageano não assistirá aqui a propaganda de Joaçaba. Mas as inserções durante a programação vazarão normalmente para Lages. Portanto, estará passando a novela Eta Mundo Bão e o mundo que será ‘vendido’ como ideal será o de Joaçaba e não o de Lages na tela da RBS.



CLUBE FM FOI PARA A PRAÇA

Durante toda esta quinta-feira, 25, a Rádio Clube FM acampa na praça. Ideia dos diretores Celeste Basquerotte e Beto Amaral é colocar a emissora exatamente no local onde ela nasceu há 69 anos: na praça, no meio do povo. Desde às 6 horas da manhã a emissora faz sua programação do Calçadão. Maneca e todo o elenco da Clube fazem os programas da praça.

ClubeFM

A equipe que sempre madruga para levar informação e entretenimento estava lá desde cedo com a estrutura montada no Calçadão!

ClubeFMM

E o Maneca conversando com autoridades como o Tenente Coronel Thomaz que comanda o Exército de Lages e é o anfitrião das solenidades que marcam o Dia do Soldado!

Sem comentarios

Deixe uma resposta