Mais ações judiciais na disputa em Otacílio Costa

Mais ações judiciais na disputa em Otacílio Costa

0 371

Noticiamos que a oposição entrou com Ação de Impugnação à candidatura de Altamir Paes para a prefeitura de Otacílio Costa e o Ministério Público Eleitoral com ação contra o candidato a vereador Denilson Padilha, ambos do PMDB. Mas tem mais ação protocolada envolvendo a disputa no município.


MAIS UMA CONTRA ALTAMIR PAES

Além da oposição, o Ministério Público Eleitoral entrou com uma Ação de Impugnação contra o candidato Altamir Paes. Ele tem prazo de 7 dias para se manifestar por conta do conjunto de arrazoados relacionados pelo Promotor de Justiça Eleitoral que atua junto à 93.ª Zona Eleitoral da Comarca de Lages.

OCAPaes

Aqui está o espelho da Ação de Impugnação de Registro de Candidatura peticionada pelo MPE contra o candidato do PMDB


TEM AÇÃO TAMBÉM

CONTRA TIO LIGAS

Para o pessoal do PMDB não dizer que a gente noticia somente a desgraceira judicial contra o candidato Altamir Paes, anote aí que o candidato do PSD, Luiz Carlos Xavier, o Tio Ligas, também tem a candidatura questionada perante a Justiça Eleitoral através de uma ação movida contra si. Nesse caso quem peticionou foi a coligação de Altamir Paes.

Ligas16

Assessoria jurídica de Tio Ligas também terá que se mobilizar para comparecer perante o Juiz Eleitoral a cerca daquilo alegado para impugnar seu pedido de registro de candidatura


PORTANTO

Para você entender a situação, há uma ação contra Altamir protocolada pelo grupo político ligado a Tio Ligas. E uma ação da equipe de Tio Ligas contra Altamir Paes. Ambas versam sobre conteúdo que será avaliado pelo Juiz Eleitoral. A gente não teve acesso aos argumentos de cada um dos lados. E além dessas duas ações (um contra o outro), o Ministério Público Eleitoral entrou com a ação contra Altamir. Pelo menos em número de processos na justiça Altamir está vencendo: 2 a 1.

SIMILAR ARTICLES

Sem comentarios

Deixe uma resposta