A razão do pedido de impugnação de Tio Ligas

A razão do pedido de impugnação de Tio Ligas

0 259

Internauta otaciliense quer saber qual a razão do pedido de impugnação da candidatura do atual prefeito Luiz Carlos Xavier, o Tio Ligas. Se tem a ver com algum desvio de dinheiro público. Fomos atrás para esclarecer o assunto, lembrando que em Otacílio há uma ação de impugnação da oposição contra Tio Ligas e outra da coligação do atual prefeito contra o adversário Altamir Paes. E mais uma ação de impugnação do Ministério Público Eleitoral contra a candidatura do peemedebista.


O QUE ESTÁ ‘PEGANDO’

CONTRA TIO LIGAS?

Advogado e representantes da coligação A Força do Povo questionam uma providência administrativa adotada pelo prefeito Tio Ligas na condição de ordenador primário. Ele efetuou a doação de um valor de 90.000,00 para o CTG Beto Preto. Segundo a denúncia, tal procedimento ocorreu exatamente na semana que Otacílio Costa comemorava aniversário (primeira semana de maio). O argumento é de que Tio Ligas já tinha conhecimento que era candidato e que tal prática caracteriza desacordo à lei eleitoral.

LigasT

Defesa de Tio Ligas terá que se manifestar a respeito, dentro do prazo estabelecido pela Justiça Eleitoral sobre essa denúncia da coligação de oposição. Algumas práticas são vedadas aos prefeitos em determinado período em função da eleição. Resta saber se esse repasse de valores ocorreu dentro ou fora desse prazo onde a prática é vedada



QUER ASSISTIR JOGOS DO SEU

TIME FAVORITO EM SÃO PAULO?

Programe-se, olhe a tabela e deixe o resto por conta da Lia Ramos Turismo. Transfer, hotel e tudo mais para você não se preocupar com esses detalhes da viagem, partindo de Lages em voos da Azul, a Lia Ramos Turismo providencia para você.

LiaRT

Informe-se por telefone ou vá pessoalmente à Lia Ramos Turismo na Rua Coronel Córdova ao lado do Colégio Bom Jesus. A sua viagem para o Brasil e o mundo pode contar com os serviços especializados da Lia Ramos Turismo. Mais informações clica aqui!

SIMILAR ARTICLES

Sem comentarios

Deixe uma resposta