Denilson ‘curtiu’ e pode se complicar em Otacílio

Denilson ‘curtiu’ e pode se complicar em Otacílio

0 431

A vida política do ex-prefeito Denilson Padilha não está nada boa em Otacílio Costa. Além da representação do Ministério Público pedindo a impugnação de sua candidatura por questões relacionadas à época que era prefeito, nesta quinta-feira bateu no Juiz Eleitoral da 93.ª Zona Eleitoral mais uma acusação de um pecadinho cometido por ele. É que antes do prazo previsto em lei do início da propaganda eleitoral, surgiu o nome dele numa publicação no facebook com vários comentários abonadores a sua candidatura. Também houve referência ao número 15 dos candidatos da majoritária.


DENILSON ‘ACEITOU’

Em regra nessas propagandas fora do prazo, ao tomar conhecimento o candidato deve imprimir esforços para retirar o conteúdo do local onde é veiculado. Com isso se tem como resolvida a situação até porque o candidato não pode impedir que algum aloprado faça uma propaganda antecipada, porém pode e deve imprimir esforço do sentido de corrigir a ‘mancada’. Por isso, ao invés de fazer contato com correligionários para a retirada do teor que caracterizou propaganda, Denilson Padilha curtiu na rede social o conteúdo. E essa curtida pode lhe render multa entre R$ 5 mil e R$ 25 mil. Eita curtidinha cara essa!

Denilson01

Candidato a vereador, Denilson Padilha curtiu publicação que lhe atribuia virtudes para concorrer a vereador antes do prazo da propaganda. Isso pode lhe render multa!


E…

Que fique claro que a ação não é dos adversários, mas do Ministério Público Eleitoral que tem o poder/dever de disciplinar as questões relacionadas à disputa.

SIMILAR ARTICLES

Sem comentarios

Deixe uma resposta