Há um ano morria Renatinho

Há um ano morria Renatinho

0 1624

Familiares de amigos do ex-prefeito Renatinho se reúnem nesta sexta-feira na boca da noite numa celebração na Catedral. Fazem orações e reverências religiosas pelo transcurso do primeiro ano de falecimento do ex-prefeito. Acometido de problemas de saúde no final de sua gestão como prefeito, Renatinho batalhou para tentar superar a doença com tratamentos em Lages e Curitiba. No dia 26 de agosto do ano passado acabou falecendo.

RenatinhoC

Renatinho cuja morte completa um ano nesta sexta-feira com celebração na Catedral às 19 horas


RENATINHO NA HISTÓRIA DE LAGES

Na compilação de dados sobre a história de Lages nesses últimos 30 anos, Renato Nunes de Oliveira merecerá um capítulo especial. Discreto, conciliador e leal, ele acabou conquistando o cargo político mais importante de Lages, tendo ficado (como vice e prefeito) 12 anos na prefeitura. Os bastidores da vitória em 2008 e a administração de alto e baixos que desempenhou, tudo isso o faz uma liderança diferente, que merece frequentar um canto da história da cidade.

RenatinhoD

Ele conquistou dois mandatos como vice ao lado de Colombo e depois venceu o próprio então Senador que apoiava na época Coruja, contra quem Renatinho e Colombo disputaram a eleição quatro anos antes. Histórias da política e dos políticos de Lages que têm certo significado!

Sem comentarios

Deixe uma resposta