Programa Eleitoral: Observação da Andréia Strasser

Programa Eleitoral: Observação da Andréia Strasser

0 292

Embora isso não vá fazer ela perder votos, mas a candidata Andréia Strasser que é vice de Marcius Machado faz contato para informar que ela não faltou com a verdade quando disse que é lageana. Na época quando nasceu, Capão Alto era distrito de Lages e lá está em sua documentação o nascimento na Maternidade Tereza Ramos e registro no endereço da família naquele distrito que é município independente agora. Como disse, ela não perde voto por isso e foi apenas uma observação visto que, nos registros da Justiça Eleitoral, dos seis integrantes das três majoritárias, são lageanos apenas Hampel e Polese.

MarciusAS

Andréia Strasser, registre-se, é de uma família bastante tradicional aqui na Serra em termos de atuação na área agrícola, especialmente em Campo Belo do Sul e região. O registro acima é de arquivo quando Marcius e Andréia iniciaram a caminhada formando a dobradinha ao Paço


INCLUSIVE

O lageano não dá muita importância para a origem (nascimento) dos candidatos. O atual prefeito Elizeu Mattos é de Anita Garibaldi. Ali na Câmara de Vereadores mais da metade dos integrantes eleitos em 2012 são de outras paragens.

Sem comentarios

Deixe uma resposta