São Joaquim receberá 40 mil turistas em 2016

São Joaquim receberá 40 mil turistas em 2016

0 158

Felipe Mello – também conhecido como o piá do Jorginho (ele é filho do deputado Jorginho Mello) desembarcou nesta semana em São Joaquim no dia de Ação do Governo do Estado. Conferiu in loco as ações que o Governo Catarinense está executando no município. Da revitalização da área central à estrutura do aeroporto do município. Embora a Secretaria de Estado de Turismo não tenha feito muita coisa para o município com maior vocação e apelo turístico da Serra, as demais estruturas do Governo Estadual têm se desdobrado para tornar a cidade cada vez mais atrativa.

Felipe

Felipe Mello nesse registro com a secretária Solange Pagani visitando o aeroporto de São Joaquim



DE 4.000 PARA 40.000

VISITAS EM 10 ANOS

A empresária Daniela Freitas (Villa Francioni, a fornecedora oficial de vinhos lá de casa) falou do momento para a vitivinicultura e do avanço nas visitações. “Em 2006 tivemos quatro mil visitantes e em 2016, a expectativa é de 40 mil visitantes, o que demonstra o crescimento do setor. Estamos atraindo turistas, mas São Joaquim precisa voltar o olhar para buscar investimentos no setor de hotelaria”, apontou uma das donas da vinícola mais tradicional de São Joaquim. Para se ter ideia, o município deve receber de visitantes o dobro da sua população neste ano.

AeroSJ

Essa imagem é exclusiva e mostra como ficou o aeroporto de São Joaquim depois de todas as obras de estruturação. Desconheço informações, mas acredito que uma pista dessas possa ser utilizado para voos particulares sem problemas!



NÓS NA FOLHA EM SÃO JOAQUIM

Jornal Folha da Cidade chega recheada de informações quentinhas, nesta edição o impresso conta com um time de novos parceiros totalizando nove colunistas entre repórteres, escritores, e pessoas que desenvolvem artes culturais. Entre os colunistas Edson Varela e Milton Barão com notícias de Lages e da Região Serrana, uma dupla de escritores Frei Betto e Aldo Colombo que tem suas obras escritas em nível nacional e internacional.

Jornal

A Folha da Cidade circula em São Joaquim gratuitamente. No Mercal Utilidades na Rua Horácio Dutra você joaquinense você encontra o seu exemplar!

Sem comentarios

Deixe uma resposta