Sábado para colocar o bloco na rua em Lages

Sábado para colocar o bloco na rua em Lages

0 140

Coligações Somos Todos Lages e Lages Levada a Sério foram para a rua neste sábado. Na verdade a Somos Todos foi para a praça. A movimentação aconteceu no Calçadão com o candidato Roberto Amaral recepcionando eleitores e dialogando com os parceiros da coligação.

AmaralX

Amaral e Hampel com Chaves, Toni Duarte, Pedro Freitas e Teles durante o encontro no Calçadão

1

Entre uma prosa e outro a pausa para tomar um chimarrão com o 45 no peito


CAMINHADA DE CERON NOS

BAIRROS HABITAÇÃO E POPULAR

Candidato Antônio Ceron acompanhado de lideranças como o deputado Gabriel Ribeiro cruzou os bairros Habitação e Várzea numa caminhada. É a primeira de muitas que pretende fazer nos bairros com o foco de mostrar o encorpamento da campanha. No próximo sábado, por exemplo, a assessoria da coligação informa que o governador Colombo estará na caminhada, cujo bairro deverá ser o Santa Helena, Penha ou Guarujá.

CeronB

Ranzolin se juntou à andana de Ceron nos bairros Habitação e Várzea

CeronC

Dona Salete, esposa de Ceron, do começo ao fim, caminhando e praticando o gesto das mãos que simboliza o número do candidato


CRIANÇAS SEM PERSPECTIVAS 

E MULHERES DESPROTEGIDAS?

Assessoria da coligação de Ceron envia uma avaliação da caminhada:

“Ceron disse que uma caminhada como essa, por maior que seja jamais vai lhe cansar. O cansaço que lhe preocupa é ver Lages tão mal administrada. Enfatizou que pretende devolver a autoestima e o brilho da esperança no olhar de cada um dos lageanos. Quer poder administrar Lages e ver menos crianças sem perspectivas; mais mulheres sendo mais bem protegidas; jovens com especialização e com mais oportunidades de emprego; uma saúde sendo tratada com mais dignidade; menos poeira e barro nas ruas dos bairros”.


EM TEMPO

A coligação Tudo Muda se Você Mudar de Marcius e Andréia não forneceu informações sobre as atividades do sábado da campanha!

Sem comentarios

Deixe uma resposta