Elizeu e Toni grudam na campanha de Amaral

Elizeu e Toni grudam na campanha de Amaral

0 329

Coligação Somos Todos Lages –  e que já se chamou Nossa Causa é Lages – reuniu candidatos a vereador e entusiastas da campanha no Jockey Clube. O candidato Roberto Amaral e o vice Hampel, motivaram o público a espalhar o projeto 45 por toda a cidade. “Vamos mostrar a cada cidadão que a nossa proposta representa a valorização das pessoas e o avanço para o futuro”, disse Roberto Amaral. “Estamos preparados para ajudar Lages a continuar andando pra frente”, disse Hampel.


ELIZEU E TONI

Protagonistas no pleito de 2012, agora Elizeu Mattos e Toni Duarte são coadjuvantes. Tentam transferir o espólio de votos que possuem para os candidatos Amaral e Hampel. E Elizeu aponta: “Nossa gestão ajudou a viabilizar um shopping, um voo comercial, e várias melhorias nas unidades de saúde, nas escolas e nos bairros. Tudo isso está dando uma nova cara à cidade, e Lages não pode parar”.

ElzieuRA

Elizeu passando um ‘Deus tiabençoe e não froxe‘  para Roberto Amaral durante a reunião com candidatos a vereadores, comissionados da prefeitura e simpatizantes

Maos001

Aqui quase todos fazendo o gesto do 45. Menos o Pedro Marcos e o Toni que preferiram não mostrar os dedinhos e o Cosme Polese e Benjamin Schultz que optarem por fazer o 54 ou será que eles fizeram o 45 e os outros o 54?

SIMILAR ARTICLES

Sem comentarios

Deixe uma resposta