Handebol de Lages conquista título em Fraiburgo

Handebol de Lages conquista título em Fraiburgo

0 189

Equipe de handebol do Colégio Industrial em parceria com a Handelages/FME conquistou de forma invicta o título inédito dos Jogos Escolares de SC (fase regional Centro Oeste) que foram disputados em Fraiburgo. Realizado pela Fesporte os Jogos Escolares nessa fase reúnem cerca de 900 alunos que representam 75 instituições de ensino. Além do handebol estão em disputa até esta terça-feira, 30, basquete, futsal, vôlei, vôlei de praia, tênis de mesa e xadrez.


O QUE SIGNIFICA ESSA CONQUISTA?

O campeão, além do título, conquistou a vaga para disputar a fase estadual da competição, contra os campeões das outras 3 regiões esportivas do Estado (leste norte, oeste e litoral sul). A fase estadual acontecerá em São Bento do Sul de 15 a 18 de setembro e classificará o campeão para a fase nacional, nos chamados Jogos da Juventude Brasileira, que acontecerão de 10 a 19 de novembro em João Pessoa/PB.


REGISTRE-SE QUE…

Mais uma vez o trabalho de inclusão social e integração realizado pela Handelages nas escolas, incentivando crianças e adolescentes à prática do handebol, traz resultado positivo. Evidência do quanto vale apena investir em nossa juventude. “Basta valorizarmos os nossos jovens, dando-lhes oportunidade à pratica de esportes, sendo uma das melhores alternativas contra a ociosidade e outras males que afligem nossa sociedade nos dias de hoje”, aponta Jair Bogoni, um dos articuladores da Handelages.

Handelages

Um registro dos jovens lageanos comemorando o título em Fraiburgo



OS PRIMEIROS PEGAS NO

NOVO KARTÓDROMO DE LAGES

Kart01

Nilton Wolff compartilha conosco alguns registros das provas realizadas no novo kartódromo de Lages, situado às margens da Avenida Alves de Brito, saída para São Joaquim.

Kart02

São as disputas, derrapagens, imprevistos na pista que tornam as corridas mais emocionantes. Tanto para quem está nas aceleradas quanto para aqueles que assistem os pegas!


Imagens: Nilton Wolff

SIMILAR ARTICLES

Sem comentarios

Deixe uma resposta