Morador reclama da ‘jaguarada’ da política

Morador reclama da ‘jaguarada’ da política

0 189

Comunicador J. Amarante até tentou conter a revolta de um morador da parte Sul de Lages que ligou para a Rádio Clube por causa de uma reclamação bem pertinente. É que o esgoto do novo presídio do bairro Santa Clara está sendo despejado na natureza. Parte do material resultando da co-habitação coletiva de quase 400 presos atravessa o asfalto da Curva da Morte e, segundo o morador, atinge um olho d’água de onde as pessoas pegavam água para consumo.


A REVOLTA

“Se eu tivesse dinheiro comprava tubo e material de construção para dar uma destinação e acabar com essa pouca vergonha, porque essa raça (políticos) não fazem nada. São uma jaguarada”, resumiu o morador ao relatar o assunto. Parece que o assunto não está tendo força para passar da avenida Santa Catarina em direção ao Ministério Público e Secretaria de Meio Ambiente. Mas se há vazamento em olho d’água, é caso até de interdição do presídio até ser sanada a falha de não ter sido previsto o tratamento adequado ao esgoto gerado pelo estabelecimento penal.

PresidioSC

Pense em 400 adultos produzindo esgoto e a ‘produção’ não recebendo tratamento adequado. Morador da parte Sul de Lages garante que é isso que está acontecendo

Sem comentarios

Deixe uma resposta