PMDB/PSDB questionam propaganda de 2012

PMDB/PSDB questionam propaganda de 2012

0 141

Nem foi a vereadora Aida Hoffer que apontou a incorreção na Ação Por Propaganda Eleitoral Irregular proposta contra ela pela coligação PSDB e PMDB. Um internauta observou o teor da derrapagem feia daqueles que resolveram atentar contra a referida vereadora. É que colocaram na peça judicial pedindo punição à vereadora por causa de uma propaganda que, de fato, ela fez antes de 15 de agosto de 2016. Mas foi no dia 10 de agosto de 2012.


OU SEJA

Lá naquela data a vereadora poderia fazer a propaganda sem problema algum, já que era para a eleição daquele ano quando, por sinal, Aida logrou êxito, tendo sido uma das eleitas.


LOGO

Não existe qualquer dúvida que essa representação por propaganda antecipada contra Aida Hoffer é equivocada. E a Justiça Eleitoral irá se manifestar dando nos dedos dos autores.

AidaH

Esta é a peça anexada à ação proposta pela coligação Somos Todos Lages contra a vereadora Aida. O ‘estagiário’ não deve ter observado lá em cima a data da adição da foto pela vereadora Aida, ou seja, 10 de agosto de 2012.

Sem comentarios

Deixe uma resposta