Peregrinação e musiquinha na campanha de Lages

Peregrinação e musiquinha na campanha de Lages

0 168

Sabem aquelas propostas para dar rumo a Lages? As ideias de investir em infraestrutura, gestão e melhorias na Saúde? Tudo dentro de um conceito de ações viáveis, sem nada mirabolante? Nada apareceu no horário eleitoral ainda. Os candidatos, através de seus pensadores, estão insistindo em colocar aquelas musiquinhas chatas para colar o número. Mas a seriedade de uma conversa franca e rápida, objetiva e de conteúdo, nada, nada, nada.


ENQUANTO ISSO

Outra estratégia está sendo a caminhada de rua e a visita a empresas. Os candidatos se revezam nas agendas na busca do voto, dialogando com as pessoas.

Marcius01

Este registro é de Marcius Machado com Andréia Strasser. De mochila nas costas, a dupla está gastando a sola de sapato dialogando com a comunidade. Na foto acima eles conversam com comerciantes no bairro Guarujá!


AMARAL PEREGRINA

NAS EMPRESAS

AmaralCamp

Candidato do PSDB, Roberto Amaral, aproveita a boa relação na classe empresarial, onde já presidiu a Acil por quatro oportunidades, para acessar empresas e apresentar suas propostas

AmaralBJ

E aqui o olho no olho na Bella Janela, a empresa que produz cortinas para o Brasil e o mundo


CANDIDATO CERON FOI À ACIL:

DESEMPREGO EM LAGES

Candidatos Ceron e Juliano elencaram vários itens que vão ser executados ao longo dos quatro anos de administração, durante manifestação na Acil. O Gringo fala em respeito ao dinheiro público e uma gestão com menos política partidária. Ele ressaltou aos empresários que pretende montar uma equipe bem qualificada tecnicamente e com sensibilidade social e política. “Infelizmente as notícias são colocadas apenas por um lado. Fala-se em mais de 5 mil novos empregos, mas não dizem que fecharam outros 6 mil postos de trabalho”, disse.

CeronACIL

Diretoria da Acil ouvindo Ceron na reunião da segunda-feira


POKEMON E NOVA PREFEITURA

Sobre o processo de expansão econômica, Ceron reiterou que seguirá estimulando a vinda de novos empreendimentos, mas que dará suporte às empresas locais, que têm o DNA de Lages. Ele propõe a construção de um Centro Administrativo. “Quero poder despertar o senso do empreendedorismo já nas crianças, para que mais à frente possam lutar por espaço em igualdade. Nossos pequeninos precisam saber bem mais do que caçar pokemon”, apontou Ceron aos integrantes da diretoria da Acil.

SIMILAR ARTICLES

Sem comentarios

Deixe uma resposta