Sinotruk foi oficialmente ‘despejada’ de Lages

Sinotruk foi oficialmente ‘despejada’ de Lages

3 704

Embora o presidente da SC Parcerias, Paulo César Costinha da Costa, tenha informado ao Correio Lageano na metade do mês que o projeto de fazer a Sinotruk funcionar em Lages não morreu, pelo jeito morreu. É que a montadora de caminhões não tem mais área para se instalar na cidade. O potreirão comprado às margens da BR-282 por quase R$ 5 milhões para esse fim, agora tem outra destinação. Com o anúncio da prefeitura em instalar um condomínio empresarial na mesma área, os caminhões – se vierem – terão que procurar outro rumo na cidade.


OU SEJA

Todo o noticiário da Sinotruk, as viagens, as reuniões, as leis aprovadas, tudo isso em nada adiantou.

Sinotruk

Considere essa imagem uma miragem na frente da Catedral porque esses caminhões não têm mais local para serem produzidos ou montados em Lages


LICITAÇÃO DA TERRAPLANAGEM

Da mesma forma, aquela fortuna que seria aportada para terraplanar a área para a Sinotruk não precisará mais ser despejada no projeto. Eram R$ 6 milhões que se destinaria ao alisamento da área que receberia a planta do empreendimento.

Sino02

Esta é a planta da montadora de caminhões que se pensou um dia em colocar no distrito de Índios


PORTANTO

A Sinotruk que nunca esteve oficialmente em Lages, agora deixa de estar porque área não há mais!

Costinhazoio

Se o presidente Costinha tiver alguma novidade diferente sobre o assunto, aquelas 5 mil pessoas que passam pela página todo dia mereceriam saber!



CONSTRUTORA TERRA ENTREGA NESTA

QUINTA-FEIRA, 01, O RESIDENCIAL TERRA

Focando já outros empreendimentos de padrão arrojado no mercado imobiliário de Lages, a Construtora Terra está entregando nesta quinta-feira, 01 de setembro, o empreendimento que leva seu nome. O Residencial Terra situado nos altos do bairro Frei Rogério!

TerraR

O que há de moderno e funcional está nesse empreendimento. Maiores informações inclusive sobre os outros empreendimentos da Terra Engenharia, você encontra aqui!

3 Comentarios

  1. Quem elegeu e reelegeu o governador foi o Luiz Henrique da silveira, daqui para frente vamos ver se consegue se eleger senador tendo o apoio contrario dos funcionarios da saúde, educação e segurança, ah.. o pessoal da epagri e cidasc tambem querem o “couro” do homi.

  2. Sinceramente me cansam essas promessas em época de eleição, Lages já tem uma ampla história de promessas, lindas maquetes e que tempos depois ficaram só em promessas, vejamos bem só essa semana tivemos que o aeroporto regional depois de quase 15 anos vai funcionar até o fim do ano, agora temos este parque industrial, se procurar podemos encontrar mais promessas, no fim das contas chega novembro e até o que temos é tirado hahaha, enquanto isso as pesquisas mostram que nossa cidade está perdendo população enquanto as outras cidades do estado crescem…

  3. Os “china” não vem mais, os “avião” também não, é “pracabar”, enquanto isso Joinville bem quietinha não só abocanhou como já tem uma fábricona da BMW é ou não é pra ficar muito brabo?

Deixe uma resposta