Condomínio Empresarial: Marião agradece Elizeu

Condomínio Empresarial: Marião agradece Elizeu

1 1130

A campanha eleitoral faz as pessoas ficarem de sangue doce. E não é porque foi um fiscalizador implacável dos feitos do Paço apontando pecados numa administração que cometeu seus deslizes no atacado e varejo, que o vereador Mário Hoeller, o Marião deixaria de fazer um agradecimento ao prefeito Elizeu.

MariaoB

E foi exatamente na sessão seguinte ao anúncio do Condomínio Empresarial que será instalado no distrito de Índios que veio a fala de Marião:

“Quero agradecer ao prefeito Elizeu e ao secretário Juliano Chiodelli por, finalmente, terem aceitado uma sugestão deste vereador. Quero dizer a eles que nem precisam reconhecer minha recomendação e sugestão, mas fico muito grato que tenham acatado minha ideia que enviei em forma de moção legislativa para criar naquele terreno em Índios um condomínio empresarial, priorizando as empresas de Lages”.


DE FATO

Foi Mário Hoeller lá no ano passado quando noticiamos aqui que a Sinotruk teria mais 12 meses para se instalar em Índios porque, do contrário perderia o terreno, que ele sugeriu à administração que loteasse o terreno de mais de 1 milhão de metros quadrados para atender as empresas lageanas. “Há muito lageano precisando expandir suas empresas e o poder público tem se esforçado para atender empresas de fora e dado as costas àquelas daqui”, citou na época Marião.

Busines01

Se foram as palavras de Marião que convenceram Elizeu a fazer a viagem a Aparecida de Goiânia na virada do ano ou se foi tino próprio do prefeito e da equipe não se sabe, mas o fato é que o projeto está encaminhado e repercutindo bem!



LIA RAMOS TURISMO

TEM PARA VOCÊ EM LAGES

– Pacotes turísticos para qualquer lugar do mundo!

– Bloqueio de passagens do voo Lages-Campinas/SP

– Transfer Centro ao Aeroporto para voos da Azul

– Pacotes com hotel e aéreo para jogos em

SP com saídas de Lages, voando Azul

banner-lia

Utilize os serviços de quem entende. Faça contato com Lia Ramos Turismo ou acesse aqui!

1 Comentario

  1. Vai parecer um favelão industrial, bem “grudado” na rodovia. Muitos acham as imagens lindas, com palmeiras (sim, Lages é tropical), com barracões amontoados.

    Falta só construirem o “moradas do céu azul de Lages” ao lado do tal condomínio, seguindo a lógica brasileira do bom planejamento urbano;

    Jornalista Edson, já viajou para os USA? (acredito que já tenha andado por aquelas bandas), deve ter visto como os Americanos são organizados com suas cidades, como elas são bonitas.

    O que podemos esperar desse nosso Brasil, se fazem essa aberrações até quando há planejamento urbano.

Deixe uma resposta