Centro de Lages há mais de meio século

Centro de Lages há mais de meio século

1 269

Almirante Soares Filho continua trazendo a nostalgias de uns dias atrás para todos que frequentam a paróquia. Acredito que a imagem abaixo, por exemplo, seja de antes da época que cheguei ao mundo…

Tanque

A rua à direita é a Correia Pinto e ao lado dela a Via Gastronômica. Se você observar lá no início da Via Gastronômica um prédio em construção, trata-se do Edifício Centenário, o primeiro ‘arranha céu’ de Santa Catarina. Acredito que seja um registro do começo dos anos 60!


Imagem do acervo de Almirante Soares Filho e está na rede social na página dos 250 anos de Lages



CONSTRUTORA TERRA ENTREGA NESTA

QUINTA-FEIRA, 01, O RESIDENCIAL TERRA

Focando já outros empreendimentos de padrão arrojado no mercado imobiliário de Lages, a Construtora Terra está entregando nesta quinta-feira, 01 de setembro, o empreendimento que leva seu nome. O Residencial Terra situado nos altos do bairro Frei Rogério!

TerraX

O que há de moderno e funcional está nesse empreendimento. Maiores informações inclusive sobre os outros empreendimentos da Terra Engenharia, você encontra aqui!

1 Comentario

  1. Sim, naquela época a maioria das casas eram de madeira, e fixou-me na lembrança a imagem da vitrine de uma loja no tanque que tinha na vitrine uma decoração de Pascoa, com ovos decorados, até hoje me lembro. As lojas Cred York na Correia Pinto, nos anos 70, um café simpático no centro, Five Oclok e o café Marrocos, também as lojas A Barateira,

Deixe uma resposta