Otacílio Costa: Candidaturas aguardam julgamento

Otacílio Costa: Candidaturas aguardam julgamento

0 297

Por causa das ações impetradas pelos dois lados da disputa em Otacílio Costa e ainda o processo movido pelo Ministério Público Eleitoral contra o candidato Altamir Paes, as candidaturas dos dois concorrentes ao pleito no município seguem aguardando deferimento.


JUSTIÇA ELEITORAL EM AÇÃO

Num trabalho exaustivo da retaguarda técnica da 93.ª Zona Eleitoral sob o comando do Juiz Geraldo Bastos, a maioria dos registros efetuados recebeu deferimento. Havia pendência de um documento ou outro, mas a partir do atendimento dos requerimentos judiciais, concorrentes a vereador estão aptos à disputa em Otacílio, Palmeira e Bocaina. Mas Tio Ligas e Altamir Paes ainda aguardam a manifestação judicial sobre as ações contra eles impetradas.


PEQUENAS PENDÊNCIAS

Há exemplos de pequenas pendências que retardam o deferimento da candidatura. Pegue a situação de Edson Pasold, que deve ser um dos vereadores mais votados em Otacílio Costa. Ele apresentou documento do pedido de desincompatibilização na Justiça Eleitoral. Mas faltou fornecer a portaria da prefeitura que lhe desligava da função da Secretaria de Obras. Agora tem que anexar essa portaria, que é a única pendência para o deferimento, para se tornar apto à disputa. Pequenos detalhes, mas que precisam ser atendidos de acordo com a norma.

Pasold

Pasold ainda precisa apresentar portaria de desligamento da função para receber o deferimento da candidatura a vereador. Ele disputará uma das 11 vagas à Câmara pelo PT de Otacílio Costa



LAGES ESTÁ TODO MUNDO APTO

Pelo menos os três concorrentes da majoritária (Amaral, Ceron e Marcius) receberam um de acordo da Justiça Eleitoral por terem preenchido todos os requisitos. Agora é só correr para o abraço, digo, em busca do voto.

SIMILAR ARTICLES

Sem comentarios

Deixe uma resposta