Beto Marin tem candidatura homologada em Anita

Beto Marin tem candidatura homologada em Anita

0 334

Agora é o período de suspense em alguns municípios onde as candidaturas tiveram protocolo de registro e cabe à Justiça Eleitoral a manifestação. Embora tenha ocorrido certo suspense em Anita Garibaldi, porque o Ministério Público Eleitoral entrou com pedido de impugnação da candidatura de Beto Marin, a mesma foi deferida pela Justiça Eleitoral pelo cumprimento dos requisitos legais. Assim, o candidato do PSD está apto à disputa no principal município da Região dos Lagos.

BetoAG

Tenho o registro de arquivo de Beto Marin ao lado do deputado Gabriel Ribeiro. Ele concorre a prefeito em Anita Garibaldi com candidatura devidamente deferida pela Justiça Eleitoral. A sentença pelo deferimento foi do Juiz Eleitoral Edison Alvanir Anjos de Oliveira Junior, titular da 52.ª Zona Eleitoral



PELA OPOSIÇÃO A CANDIDATURA

TAMBÉM ESTÁ HOMOLOGADA EM ANITA

A coligação de oposição liderada por João Cidinei (PR) candidato a prefeito e Tadeu Furtado (PMDB) de vice também está devidamente homologada e deferida em Anita Garibaldi.

JoaoPRA

Esta é a imagem da dupla que concorre em Anita Garibaldi pela oposição com João Cidinei e Tadeu Furtado



CAMPO BELO AGUARDA DEFINIÇÃO

DA CANDIDATURA DE FIRMINO

Nos despachos da Justiça Eleitoral não consta ainda definição se Firmino Branco (PP) poderá ou não concorrer em Campo Belo. Enquanto a candidatura de Padre Edilson (PMDB) foi deferida, o pedido de Firmino (segundo o espelho de liberações do TSE) ainda consta como ‘em julgamento’. A razão dessa pendência e do suspense é o pedido de impugnação da candidatura de Firmino pelo Ministério Público Eleitoral. A definição deve sair de hoje para amanhã.

FirminoB

Firmino aqui com Amin (Amin é esse sem cabelo). O candidato do PP em Campo Belo tem pedido do Ministério Público Eleitoral pelo indeferimento. Mas logicamente que, mesmo se o pedido bater na trave, ele poderá recorrer ao TRE/SC

SIMILAR ARTICLES

Sem comentarios

Deixe uma resposta