Faltando um mês para o dia da votação em Lages…

Faltando um mês para o dia da votação em Lages…

0 148

Quatro semanas e dois dias. Um mês exatamente sem contar o dia de hoje. É exatamente esse o tempo que separa o lageano de saber quem será o próximo prefeito da cidade. São 123.000 eleitores dos quais em torno de 107.000 devem ir às urnas e aproximadamente 102.000 irão ajudar a decidir entre Antônio Ceron (PSD), Marcius Machado (PR) ou Roberto Amaral (PSDB). Não existem fatos novos ou diferentes na campanha em Lages. Cada candidato adota seu estilo. Suas equipes trabalham na retaguarda e a disputa segue numa calmaria que nem parece que a eleição ocorre dentro de um mês.


COLOMBO NA CAMINHADA

Segundo anunciado pela assessoria de Ceron no sábado passado, neste 03 de setembro o governador Colombo participa da primeira caminhada de bairro com o candidato do 55. Evidência que Colombo, portanto, não deixará para se juntar a Ceron apenas na reta final da campanha. Uma pesquisa levantou e confirmou que nenhuma outra liderança política apresenta tanta influência no eleitorado de Lages quanto Colombo. E o Gringo, naturalmente, quer tirar proveito de ter o governador por perto.

Ceron008

Enquanto a caminhada para dar forma à campanha é agendada para os finais de semana, Ceron coloca um tênis e faz isso que mostra a imagem: percorre os bairros. No registro o candidato foi para o ponto (de ônibus) prosear com o eleitorado.

Amaral31

Candidato Roberto Amaral tem optado por locais com maior fluxo de pessoas, como essa feira de frutas e verduras visitada na quarta-feira.

22

E o candidato do PR, Marcius Machado, aproveita para mostrar musculatura no lançamento da campanha nesta sexta-feira. No programa de rádio ele retirou a linha de propostas e foca o convite para o povo ir para o Caça e Tiro na boca da noite desta sexta-feira, 02.

SIMILAR ARTICLES

Sem comentarios

Deixe uma resposta