Fornecedor pede para cobrar o prefeito Elizeu

Fornecedor pede para cobrar o prefeito Elizeu

7 340

“Meu caro! Não me identifique porque esse pessoal é capaz de colocar meu nome lá para o final da fila de recebimentos. Mas gostaria de de sugerir ao nosso prefeito Elizeu Matos para que ele tivesse um pingo de solidariedade conosco, os fornecedores da prefeitura. A maioria é empresa pequena, com valores relativamente baixos para receber da prefeitura. Para eles não faz tanta diferença, mas para nós é um dinheiro que nos daria um fôlego e tanto. E na prefeitura a resposta é sempre a mesma: não tem dinheiro. Mas se não tem dinheiro para pagar fornecedor como é que eles têm para fazer desfile de 7 de Setembro e esbanjar com outras coisas?”

LunardiB

Se o secretário Mateus (Fazenda) tiver algum horizonte para esses fornecedores, qualquer informação concreta sobre pagamento é sempre bem vinda


QUANTO É A DÍVIDA?

Não se sabe ao certo o valor do débito da prefeitura com fornecedores, mas se fala em pelo menos R$ 10 milhões em atraso. Porém, com R$ 1 milhão seria possível resolver a situação principalmente em relação a empresas de menor porte que aguardam que o dinheiro pingue na conta!



PRIMEIRO DE SETEMBRO É DIA DO

PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA

Desse deserto de propostas de governo para a Prefeitura de Lages, quando os projetos começarem a verter com força e coragem, que os gestores lembrem de profissionais como aqueles que atuam na área de Educação Física, cujo dia transcorre neste 1.º de setembro!

EducFis

Ao Tyrone Machado e todos aqueles que labutam na atividade, nosso reconhecimento, respeito e agradecimento!



LIA RAMOS TURISMO

TEM PARA VOCÊ EM LAGES

– Pacotes turísticos para qualquer lugar do mundo!

– Bloqueio de passagens do voo Lages-Campinas/SP

– Transfer Centro ao Aeroporto para voos da Azul

– Pacotes com hotel e aéreo para jogos em

SP com saídas de Lages, voando Azul

banner-lia

Utilize os serviços de quem entende. Faça contato com Lia Ramos Turismo ou acesse aqui!

7 Comentarios

  1. Outro dia anunciavam com pompa o “terceiro vetor do desenvolvimento”, uma maquete. Mas não conseguem sequer pagar as contas em dia. Contando nos dedos o tempo para acabar a pior administração da história de Lages. Gringo neles.

  2. O Estado(união,estados e municipios)são ótimos cobradores e péssimos pagadores!E ainda falam em geração de empregos!Querem é fechar as empresas,que já são poucas.

  3. faz o favor, a prefeitura devia antes inicio mandato atual prefeito mais 30 milhoes, em epoca de fartura, e agora com a crise deve em torno de 10 milhoes, 1/3 de 2012. se nao paga porque nao tem dinheiro, mande o o governador cumprir com suas obrigacoes e pagar o que deve pra saude do municipio que chega a 1.5 milhao que a prefeitura pagará seus credores de 1 milhao.

  4. Obrigado parceiro. Realmente esperamos que os futuros governantes de nosso município comecem a ver o esporte como um grande investimento. Abraços!

  5. As administrações públicas sao uma vergonha, experimenta ficar devendo para o município ou estado para ver se a primeira coisa que fazem não é te acionar no SPC, na Justiça, agora quando é o contrário eles te enrolan, enrolan até não te pagar nunca, o último a sair que apague a luz.

  6. Calma! !logo estaremos voltando e será o fim desses partidos com bandeiras vermelhas! !extrema -direita “o retorno ” o sol voltará a brilhar, compromissos pagos e chega o fim do bla bla bla e maquetes kkkk

Deixe uma resposta