Polícia Militar prende ‘fantasma’ na SC-390

Polícia Militar prende ‘fantasma’ na SC-390

0 1029

A rodovia SC-390 é a mesma que passa por Anita Garibaldi, Campo Belo, chega até a BR-116 e depois volta a ter essa numeração em São Joaquim, descendo a Serra do Rio do Rastro até Tubarão. E foi no trajeto da SC-390 que a Polícia Militar se deparou com um fato que, de tão inusitado mostra até onde vai a ‘criatividade’ das pessoas e o que os policiais às vezes se deparam.


A OCORRÊNCIA

Eram 22h30min do último dia de agosto quando os policiais foram acionados para prender um fantasma que estava atormentando os motoristas nas margens da SC-390 no perímetro urbano de Lauro Müller. Meio ressabiados os policiais abordaram o dito fantasma. Tratava-se de um jovem da cidade que argumentou aos policiais que resolveu colocar uma capa branca e ver como as pessoas reagiriam. O vivente nem chegou a ser levado à delegacia. Apenas foi desencapado da referida fantasia branca e mandado para casa ‘carpi um lote’.

Fantasma

O registro foi noticiado pelo portal Sul In Foco e o flagrante mostra o gracejo do vivente e os policiais  o abordando meio com medo, meio constrangidos…



SETEMBRO COMEÇA COM

UMA NOVIDADE NA FARMÁCIA

DESCONTÃO POPULAR DO CORAL

DescontaoA

A rede de farmácias mais barata de Lages – e genuinamente lageana – tem iniciativas como essa para aproximar você dos melhores produtos do mercado.

Sem comentarios

Deixe uma resposta