Tucanos lageanos se licenciam do PSDB

Tucanos lageanos se licenciam do PSDB

3 2363

Dilmar Monarim e Luiz Carlos Pinheiro lideram um grupo de filiados do PSDB que se afastam no partido em caráter temporário. Pelo menos enquanto durar o processo eleitoral eles se licenciam. De acordo com Monarim, o mesmo comportamento está sendo adotado pela maioria dos filiados. Além de se licenciarem, eles naturalmente deixam de apoiar o candidato do partido à prefeitura, Roberto Amaral.


RAZÃO PARA DECISÃO

O argumento é de que ‘discordam da forma como o partido foi tomado’. O grupo rebelde do PSDB deverá anunciar apoio a outro candidato a prefeito. Ao informar a decisão, Monarim apenas não disse se o grupo de lideranças estará com Marcius Machado ou Antônio Ceron.

PSDB002

Esta foi a última vez que esses dois lados do PSDB estiveram do mesmo lado, quando de uma reunião de encaminhamento de candidaturas do partido em Lages e na Serra


LICENÇA E NÃO DESFILIAÇÃO?

De acordo com os tucanos lageanos, ocorre apenas a licença e não desfiliação porque, nem bem passará o pleito, o PSDB precisará ser tocado em Lages. E aquele grupo afastado, mas que sempre esteve cuidando da sigla, retornará. Naturalmente que eles não estão trabalhando com outra hipótese. No caso a hipótese de Roberto Amaral vencer a eleição!

3 Comentarios

  1. Racha momentâneo é algo meramente oportunista, para não dizer fisiológico e nesta época de PSDB golpista a nível nacional, só demonstram que os interesses pessoais falam mais alto, vindo deste apêndice da política lageana, nada de novo.

  2. Edson, viu que saiu mais uma estimativa do IBGE diminuindo a população de Lages? ninguém faz nada, prefeitura não vai atrás de uma recontagem, nunca que a população esta diminuindo, não tem nenhuma outra forma de saber a população? se puder corre atrás disso, acho bem interessante pois viramos motivo de chacota para as outras cidades do mesmo porte, acredito que hoje Lages tem mais de 175mil habitantes.

Deixe uma resposta