60 dias: Quase 6 mil pessoas usam voo da Azul

60 dias: Quase 6 mil pessoas usam voo da Azul

2 177

A gente nem comenta mais o assunto porque virou rotina, mas a linha área entre Lages e Campinas/SP vai muito bem, obrigado. Secretário Juliano Chiodelli compartilha o número de passageiros contabilizados em dois meses de operação: 5.855 pessoas utilizam o avião da Azul para ir e voltar a São Paulo.

AzulDC

Considerando que não temos voos aos sábados, são 52 dias de operação nesses dois meses (28 de junho a 28 de agosto). Isso significa uma média de 112 passageiros por dia nos voos de ida e volta à Campinas. Algo absolutamente positivo, evidenciando que a linha aérea veio para ficar!

2 Comentarios

  1. Este assunto é sempre bom de ser comentado, principalmente se os números são bons, e é sempre bom ver nossa cidade se destacando e evoluindo, depois da brava linhas aéreas que daqui saiu por duas vezes de fininho todos ficamos um pouco preocupados com o número de passageiros que teríamos agora, pois a brava lutava com um número de 3 a 4 passageiros em suas rotas aqui pelo que me ecordo, eram outras rotas, preços e aeronave mas mesmo assim estávamos na defensiva, desta forma, esses números graúdos com a Azul impressionam bastante e nos deixam a nós lageanos felizes e esperançosos, ao menos algumas coisas realmente temos conquistado com muito esforço, so esperamos de coração que após as eleições nada disso nem os números e nem incentivos sejam tirados para que esta seja apenas uma das várias linhas de sucesso que teremos.

    • Da mesma forma como comentei em outro blog.
      Também espero Carlos.
      Mas perceba, que tem alguns coronéis da nossa política tentando atrapalhar… Afinal, não interessa o bem do povo lageano, e sim, a perpetuação no poder, prejudicando seus adversários políticos.
      Não estou defendendo partido político etc.
      Mas, sim, tem gente tentando atrapalhar as operações de novos voos da empresa aérea.
      E tem mais… mas, deixa pra lá…

Deixe uma resposta