Campo Belo: Candidatura do PP ainda indefinida

Campo Belo: Candidatura do PP ainda indefinida

0 381

Juiz Eleitoral Edison Alvanir Anjos de Oliveira Júnior proferiu despacho no pedido de impugnação à candidatura de Firmino Aderbal Chaves Branco, que disputa a prefeitura de Campo Belo do Sul. O Magistrado marcou para a terça-feira, 06, uma audiência de instrução em Anita Garibaldi. Na oportunidade o próprio Firmino será ouvido e uma testemunha também será inquerida.


O QUE ACONTECE NO CAMPO BELO?

Firmino Branco, que é candidato pelo PP, teve contra ele uma ação patrocinada pelo Ministério Público Eleitoral onde são apresentados os elementos decorrentes de uma condenação por improbidade, quando o progressista era prefeito. Há uma recomendação do TCE/SC pela inelegibilidade de Firmino e a Câmara de Vereadores de Campo Belo rejeitou as contas do mesmo, referente ao ano de 2012. E por conta disso a Promotoria de Justiça Eleitoral entrou com a representação.

CBScoliga01

Firmino (ao microfone) vai prestar depoimento na terça-feira em Anita sobre a ação movida pelo Ministério Público Eleitoral. Depois disso é que a Justiça Eleitoral irá se manifestar. Em tendo a candidatura indeferida, ele ainda poderá recorrer ao TRE/SC

SIMILAR ARTICLES

Sem comentarios

Deixe uma resposta