Ação esquisita: Justiça inocenta Vereadora Aida

Ação esquisita: Justiça inocenta Vereadora Aida

0 141

Coligação Somos Todos Lages entrou com representação contra a candidata Aida Hoffer por propaganda eleitoral antes de 15 de agosto de 2016. E incluiu na peça processual a referida propaganda com data de 10 de agosto de 2012 numa das manifestações mais esquisitas na esfera judicial nesta campanha. Ou seja, os advogados da coligação de Roberto Amaral e Hampel queriam punir Aida pelo fato dela ter feito propaganda na eleição passada.


NÃO DEU OUTRA…

Na sentença o Juiz Geraldo Bastos julgou improcedente o feito, inclusive seguindo o mesmo entendimento do Ministério Público Eleitoral e determinou o arquivamento do caso. Só não condenou a coligação Somos Todos Lages por provocar o Judiciário por algo sem pé e nem cabeça porque não existe custas na Justiça Eleitoral. Mas a barbeiragem vai entrar para a história das questões eleitorais de Lages pela desatenção dos advogados da coligação.

AidaH

Aqui está a peça anexada aos autos com a data lá em cima indicando 10 de agosto de 2012. O material da candidata a vereadora inclusive tem formato diferente neste pleito!

SIMILAR ARTICLES

Sem comentarios

Deixe uma resposta