Amaral faz caminhada e recebe adesão em Lages

Amaral faz caminhada e recebe adesão em Lages

7 450

Coligação Somos Todos Lages de Roberto Amaral e Hampel fez caminhada de mobilização no bairro que tem o maior colégio eleitoral da cidade: o Santa Helena. A caminhada aconteceu na Avenida Caldas Junior. Cerca de 1.000 pessoas (mais de três mil segundo a coordenação) acompanhou o evento.

Amaral002

Cerca de mil pessoas (mais de 3 mil segundo a organização) participaram da caminhada do bairro Santa Helena


DEPUTADA CARMEN ZANOTTO 

SE INTEGRA À CAMPANHA

Jornalista Olivete Salmória havia comentado que a deputada Carmen Zanotto (PPS) estava meio sumida da campanha em Lages. Mas a parlamentar tratou de se integrar na campanha onde está o seu partido em Lages, integrando a caminhada de Amaral e Hampel.


PALAVRAS DE CARMEN ZANOTTO

“Roberto Amaral possui vasta experiência em gestão e, junto com o Hampel, trará essa experiência para a administração municipal, garantindo o maior desenvolvimento de Lages em todas as áreas. Nosso compromisso é com a cidade, por isso estamos juntos com Amaral e Hampel e com o 45 no dia 2 de outubro”.

Amaral001

Deputada Carmen Zanotto, cuja família votará dividida nesta eleição, declarou apoio a Amaral e Hampel e foi para a avenida se integrar à mobilização do 45


MAIS ADESÃO A AMARAL

Além da deputada Carmen Zanotto mergulhar na campanha de Roberto Amaral ao lado do atual vice, Toni Duarte e do prefeito Elizeu Mattos, toda hora surgem gestos de adesão à campanha do 45. Um exemplo disso é o ex-cunhado do candidato Roberto Amaral, o ex-vereador Afonso Ribeiro. Na caminhada do bairro Santa Helena, Afonso estava devidamente integrado à campanha do 45.

Amaral003

Afonso Ribeiro abraçado ao candidato Roberto Amaral ao lado de Carmen Zanotto, Adriana Anacleto (esposa do candidato a prefeito) e o candidato a vice Hampel

Amaral004

No final da caminhada com a presença de cabos eleitorais e militância, os candidatos subiram num veículo para um discurso pedindo engajamento


Imagens: Assessoria de Campanha (45)

SIMILAR ARTICLES

7 Comentarios

  1. O que se via era candidatos a veradores, comissionados e militância bem engajados com Amaral, sem esquecer do vice extremamente empolgado. Já no de Ceron não se via quase nada dos candidatos a vereador, e vice quietinho.

  2. Sugerir ao Amaral para diminuir na odontologia apenas um coordenador! Hj são 3 e que não permanecem cumprindo as 8hrs diárias! Pois quando precisamos chegamos lá não encontramos nem um

  3. Eu vejo estas passeatas como um espetáculo de horrores, candidatos incomodados de estarem fora de seus aconchegantes lares, sujando os sapatos do barro dos bairros, comissionados e puxa sacos de ambos os lados, em busca de um lugar ao sol, meninas bonitas bem nascidas, bem alimentadas junto a pobres, ambientes totalmente ao contrário do que estão acostumadas, filhos de Roberto Amaral que nunca vimos na vida, enfim bons vivants nestas passeatas é o que mais existem e após pegam os seus carros e vão embora tranquilamente e o coitado do povo sem entender o que é isso e não o convidaram para esta festa pobre, como falou Cazuza. Ainda bem pensam alguns nestas passeatas, só daqui a 4 anos e o povo mero coadjuvante disso. Coitado do Coruja, a Assembléia é bem melhor que isso.

  4. Gosto muito da Carmem, admiro o Dr. Curuja, gosto da postura e do caráter do Toni, mais anotem ai, o candidato deles vai ficar em terceiro lugar atrás do Ceron e do Márcio. Quem sabe na próxima ele tenha mais chaces!

Deixe uma resposta