Coruja também foi para a rua com Amaral e Hampel

Coruja também foi para a rua com Amaral e Hampel

12 371

Na caminhada do sábado no bairro Santa Helena, embora a assessoria de Amaral e Hampel não tenham feito o registro para a imprensa, lá estava também o deputado estadual Fernando Coruja. O parlamentar está devidamente integrado à campanha da coligação PSDB e PMDB.

Amaral005

Coruja e Carmen Zanotto no reforço à campanha de rua de Hampel e Roberto Amaral



OUTRA DE BASTIDORES DOS LADOS DO 45

Enquanto o chamado ‘PSDB histórico’ de Lages liderado por Monarim e Pinheiro deve anunciar nesta semana a adesão à campanha de Antônio Ceron (PSDB), parte do tucanato local segue com Amaral e Hampel. A caminhada do sábado confirmou isso. O irmão de Monarim, que ocupa o comando do Instituto de Previdência de Lages, está devidamente integrado à campanha do PSDB e PMDB.

Amaral006

Joinha devidamente mergulhado no apoio a Amaral e Hampel com Rafael Monarim e Beto Amaral na caminhada do 45


A PROPÓSITO SOBRE AS NOTÍCIAS

DESSE RACHA TUCANO EM LAGES

Integrante da coligação Somos Todos Lages, inclusive ao compartilhar a imagem acima, aponta:

“A imprensa está exagerando na importância da “licença” dos “líderes” tucanos. Primeiro: Eles foram destituídos da comissão provisória pelo Diretório Estadual. Segundo: Houve muito mais tucanos que voltaram do que saíram. Entre eles o professor João Kuster que foi para nova Executiva e o empresário Alberi Chiodelli. O cunhado do Monarin Guilherme Ramos também é da nov Executiva. Não se tem notícia de nenhum outro filiado que tenha seguido os dois (Pinheiro e Dilmar)”.



E SOBRE O OUTRO LADO DA DISPUTA,

UM JINGLE QUE ESTÁ FAZENDO A DIFERENÇA

“O que fizeram com a nossa cidade,

a gente não deseja pra ninguém”.

Essa frase pontuada na abertura do jingle de Antônio Ceron é uma das mais comentadas da campanha. Resume os feitos e desfeitos da atual administração que, inevitavelmente está pingando no debate. E quanto mais Amaral e Hampel colarem no Paço.

Jingle

O parecer acima é do Procurador Jackson Carlos da Silva lá de Itajaí que vai vir votar em Lages no dia 2 de outubro. Aliás, ele pede para parar de combater o vazamento do horário eleitoral em outras cidades porque lá de Itajaí o vivente não desgruda da tela para assistir ao show de horrores do horário eleitoral!



ALIÁS

Tem quem aponta que Elizeu parece criança encocozada nesta campanha. Não dá para se afastar porque ele berra, mas ficar muito perto também não é aconselhável.

SIMILAR ARTICLES

12 Comentarios

  1. Falar mal da atual administração é uma piada, é tentar fazer a mentira prevalecer , nunca esta cidade cresceu tanto como nestes últimos três anos. Se o Elizeu fosse candidato não tinha pra ninguém , seria novamente prefeito fácil, muito fácil. Não sei em quem vou votar , so sei em quem não vou votar, Ceron , só fala mal de tudo , queria que ele falasse também do não governador que é o seu padrinho , ou melhor, pior governador de todos os tempos.

  2. Me desculpe, mas que cidade você mora? Lages ruim? Você conheceu lages antes de 2013? A nossa lages está linda, cresce como nunca, é só não vê quem não quer. Me desculpe Edson, você é igual o governador que só prega o terror, mas se lages está mal o que não está , o maior culpado é este que diz que é nosso mas não é ( governador) , pior da história de lages e Santa Catarina .

  3. O único defeito de Lages foi ter eleito um governador mentiroso. Se o Elizeu fosse candidato seria frouxo prefeito de novo.

  4. Tenho orgulho da minha lages de hoje, é muita maldade falar mal do Elizeu, ele foi um excelente prefeito. Chega de vocês falarem mentiras e esconderem o que de bom aconteceu. Tinha você como sério , não tenho mais.

  5. Sinto nas faces desta turma o esforço terrível em estar no reduto do povo e manter os seus interesses particulares, se pudéssemos ler as mentes, muitos gostariam de estarem em sua casas tranquilos, mas devemos explorar e usar o povo ao máximo, porque depois dos cargos só daqui a 4 anos, que ninguém é de ferro. Hipocrisia aterrorizante.

  6. Kkkkk se realmente fosse fácil, ganhar frouxo a eleição, prefeito da verdade, obras com começo -meio -fim! Então vcs me digam pq ele não foi à reeleição? Já que era tão bom, hiper, mega, sensacional e o maior ?hum não venham com aquele bla bla bla de partidos vermelhos! !!Nevio Nevio estamos voltando extrema direita no comando

  7. Ninguém fala do buraco na rótula da penha, caraio, tem um buraco lá, tem buraco por tudo. A cidade cresceu em que sentido?

    Só de fala em amor, carinho, “capacidadi di governar!”, “desenvolvimentu, empregu i renda”, “mais ciclovias”, “trazer industrias” (pq as indústrias precisam ser “convencidas” para virem);

    E pqp, os buracos continuam lá.

    Se pegar a campanha de 1996 (também ler os jornais de 96) é sempre a mesma coisa; Lages é só mais uma cidade do país Brasil, o país do futuro que nunca chega;

    E muito pior será agora, com esse golpe… (kkkk, brincadeira, só pra judiar da comunada);

  8. Mais uma! A galera do Eliseu criticam o governador porém esquecem que o PMDB tem o vice governador, logo faz parte do que dizem “pior governo ” kkkkk e sendo que são os que tem o maior cabide de empregos! Estão tipo PT (temer não representa )como não foi eleito na mesma chapa kkkkk extrema -direita o retorno

  9. Cresceu em que sentido??????????????
    Um prefeito que começa uma obra e não termina!!!!
    Olhem aquela vergonha que está a avenida Camões,com aqueles ressaltos na pista.O que é aquilo?????
    A avenida Antonio Ribeiro dos Santos(a do Ginásio Jones Minosso)que já era para ter sido entregue há varios meses!
    A venida 1º de maio,em que o asfalto só foi até o “pé do morro”(uma vergonha)!!!!
    A avenida Ponte Grande,outra vergonha!!!!

Deixe uma resposta