Décio Lima (PT), Amaral (PSDB) e Elizeu: Mesmo palanque em Lages

Décio Lima (PT), Amaral (PSDB) e Elizeu: Mesmo palanque em Lages

3 942

Comentava aqui sobre o tecnicismo de Moisés Savian com boas ideias e propósitos na disputa a uma vaga na Câmara de Vereadores. Mas o PT tem mais nomes afinados na disputa. Além do Professor Domingos, a sigla conta com referência como Amarildo Farias, o terceiro mais votado no pleito de 2012 pelo PT e que assumiu como secretário de Elizeu Mattos (Promoção Social). No lançamento da campanha, Amarildo Farias conseguiu reunir Roberto Amaral, Elizeu Mattos e o deputado federal Décio Lima, demonstrando que PSDB e PT não são tão distantes assim. Pelo menos em Lages.

Amarildo04

Deputado Décio Lima (PT) que colocou o botom de Amarildo Farias e o 45 no peito porque o PSDB daqui não é igual aquele que ele enfrenta e combate no DF

Amarildo01

Os aplausos a Elizeu Mattos discursando em prol de Amarildo Farias e evidenciando a fidelidade do PT no projeto municipal em Lages com Décio Lima e Amaral afinados com o 13 e 45 no peito

Amarildo02

Hampel, Amaral e Amarildo no lançamento da campanha do candidato do PT à Câmara

Amarildo03

Elizeu também cumprimentou Amarildo Farias pela mobilização que levou quase 300 pessoas ao lançamento de sua campanha


COM O PROFESSOR DOMINGOS

Domingos

Circulando pela cidade, o candidato Roberto Amaral com outro candidato do PT que está ajudando puxar votos para a candidatura do PSDB na majoritária. Professor Domingos (no registro acima com a esposa Adriana) é vereador e busca a reeleição ao legislativo.

SIMILAR ARTICLES

3 Comentarios

  1. É um verdadeiro balaio de gatos, PT aliado com PSDB, PMDB e do outro lado PSD com PP e tantos outros e tem ainda PR + PDT, os caras acreditam ainda que o povo é trouxa, hoje são outros tempos com o uso das redes sociais as pessoas estão mais esclarecidas, espero que os eleitores saibam o que fazer no dia 2 de outubro.

  2. Bom dia….a secretaria que o Sr. Amarildo ocupou se chama “SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL”. E não Promoção Social.
    Por gentileza pode ratificar!????
    Grata

  3. Eu mesmo as vezes fico aturdido com esta situação, mas didaticamente seguem os ditames do que as coligações podem fazerem ou se agruparem. A nivel estadual ou municipal estas coligações podem serem dversas do cenário nacional e com estas peculiaridades bem típicas lageanas, na maior parte das ocasiões o povo também fica perdido, pelas ideologias panfletárias totalmente diferentes uma das outras. Por isso o voto em Lages se caracteriza pelo candidato em detrimento da coligação.

Deixe uma resposta