Um retrato para o lado onde Lages mais cresce

Um retrato para o lado onde Lages mais cresce

1 266

Adaílton Camargo, gerente de planejamento da Diretran, tem brindado o público que gosta com imagens de ângulos diferentes de Lages. Sempre surge um registro fotográfico do Adaílton retratando uma Lages que nem sempre a gente vê. O registro desta semana é um contraste dos prédios do Centro com a região da cidade que mais cresce graças ao Garden Shopping, loteamentos devidamente urbanizados e novas empresas que se instalam às margens da BR-282 na saída para Floripa.

LagesAC

Dá impressão que é uma imagem feita do prédio da ampliação do Hospital Tereza Ramos. Mas segundo o próprio Adaílton, o registro foi feito lá no bairro Bela Vista. Um vistaço, sem dúvida!



E A NOTÍCIA ECONÔMICA DO DIA

TEM A VER COM A IMAGEM ABAIXO

Li nas páginas do Milton Barão e da colega Olivete Salmória. Trata-se da informação sobre o fechamento da agência do Banco Mercantil ali na esquina das ruas Nereu Ramos e Correia Pinto.

LagesM

Esta imagem é dos tempos idos mostrando o Inco, um dos primeiros prédios de Lages e de SC onde está instalado o Banco Mercantil que, segundo informa, desinstalar-se-á da paróquia. Ah! Sim… Esse é o Calçadão com essa travessia larga da Rua Marechal Deodoro em direção à Correia Pinto!

1 Comentario

  1. Desfilei muito nesta rua ainda criança e sem o calçadão, tínhamos um cuidado maior com os jardins lageanos, hoje ficamos um pouco mais preguiçosos ou velhos. Banco muito antigo, estrutura já decrépita, sem poder de competição, nome sem um apelo mercadológico e comercial, eu acharia estranho se ele não fechasse, mas o cenário econômico é esse inventam crises para pegar o PT e eles provam do próprio veneno.

Deixe uma resposta