7 de Setembro: Maquinário vai para Avenida

7 de Setembro: Maquinário vai para Avenida

0 148

Milton Barão faz suspense sobre a informação, mas o fato é que Lages deverá repetir uma ‘tradição’ que ocorre em municípios de menor porte onde as máquinas da prefeitura fecham os desfiles do 7 de Setembro. Não sei quantas e quais máquinas irão percorrer os mil metros da avenida, mas a ideia é fazer com que o povo que estiver na Duque de Caxias veja de perto o que há de novo na garagem do Paço.

Maquinas

Naquela leva adquirida no final do primeiro ano de Elizeu foram colocadas na avenida um conjunto de 39 novas máquinas e equipamentos como patrolas (4), caminhões caçamba (10), tratores agrícolas (4), retroescavadeiras (4), equipamentos para varreção e limpeza de ruas (02), tratores e equipamentos para manutenção de estradas do interior (4). Não saberia informar se todos vão para o trecho (da avenida) ou se alguns, por estarem no trecho (de obras), ausentar-se-ão do desfile.


UMA PERGUNTA A

TÍTULO DE CURIOSIDADE

Segundo o release da época, “as máquinas – um investimento aproximado de R$ 8,5 milhões, foram adquiridas com financiamento obtido junto ao Badesc. Os juros da operação serão bancados pelo Governo do Estado, com o capital sendo pago pela Prefeitura em 10 anos”. Mas se os juros são bancados pelo Governo do Estado por qual razão a prefeitura andou parando o pagamento do financiamento exatamente para questionar os juros da transação?

Sem comentarios

Deixe uma resposta