Amaral e Hampel representam contra Marcius

Amaral e Hampel representam contra Marcius

1 192

Advogados da coligação Tudo Muda se Você Mudar devem estar recebendo a presentação protocolada pela coligação Somos Todos Lages – Amaral e Hampel. Gilmar Duarte, Analista da 21.ª Zona Eleitoral enviou a notificação a Marcius Machado e Andréia Strasser por causa de um estilo de propaganda eleitoral vedada – em tese – pela legislação. E foi através de uma publicação na página da colega Olivete Salmória que a coligação Somos Todos Lages tomou conhecimento da irregularidade e está pedindo punição a Marcius e Andréia.

MarciusM

No entendimento da coligação Somos Todos Lages, esse tipo de propaganda, com carro de som e fala ao vivo no microfone, é vedada. Por isso está sendo pedida sanção aos candidatos e ainda uma decisão liminar para fazer parar tal prática!


SALIENTE-SE QUE…

O Juiz Eleitoral Geraldo Bastos, ao analisar a representação com pedido de liminar, indeferiu esta, optando por chamar os representados para se manifestar. Segundo o Magistrado, na Justiça Eleitoral, somente casos excepcionalíssimos devem merecer a guarida da decisão em caráter liminar.

SIMILAR ARTICLES

1 Comentario

  1. Os caras em vez de apresentarem propostas, ficam querendo achar chifre em cabeça de cavalo, isso demonstra medo, tem pesquisas internas por aí que afirmam que a terceira via tá muito bem.

Deixe uma resposta