Amaral vai à Acil e Ceron à igreja em Lages

Amaral vai à Acil e Ceron à igreja em Lages

0 212

“Sou um gestor e vou administrar Lages com a mesma responsabilidade que se gerencia uma empresa”.

Palavras do candidato Roberto Amaral ao falar a empresários na reunião da Acil. Ele foi o terceiro a conversar com a diretoria da entidade que, embora seja uma quantidade pequena de integrantes, a representatividade e a agregação do grupo de empresários é significativa. Amaral disse que se sentia em casa (foi quatro vezes presidente da Acil) e além de apresentar as propostas, pediu o voto.

AcilRA

Amaral falando aos integrantes da diretoria da Acil e apresentando seu plano de governo


UMA DAS MELHORES PREGAÇÕES

DE COLOMBO NESTA CAMPANHA

Cerca de mil fiéis de uma das igrejas evangélicas de Lages receberam na noite de segunda-feira, 05, a visita do governador Raimundo Colombo e do candidato Antônio Ceron. Quem testemunhou a visita e o diálogo aponta que Colombo fez uma das melhores pregações nesta campanha eleitoral.

(Não foram divulgadas imagens da reunião)


CHAMAMENTO PARA EVENTO

Enquanto isso, a assessoria da campanha de Ceron está reforçando o convite para o evento do dia 9, sexta-feira, no Centroserra. Além de Ceron e Juliano, governador Colombo e os deputados Gabriel Ribeiro e Esperidião Amin reforçam a lista de convidados.

Amin01

Amin, aqui com Sandro Anacleto, presidente do PP. O deputado estará no evento em Lages da coligação Lages Levada a Sério


PESQUISAS, PESQUISAS

Almoçamos com o deputado Gabriel Ribeiro nesta terça-feira no SUR quando encontramos o prefeito Elizeu Mattos. O peemedebista mostrou uma pesquisa que havia recebido, realizada por uma das colaboradoras aqui de Lages. A amostragem foi pequena, com pouco mais de 300 questionários, mas mostra o processo eleitoral bem embolado em Lages. Os números, naturalmente, não dá para publicar porque somente pesquisa eleitoral registrada pode ter os dados compartilhados.

Sem comentarios

Deixe uma resposta