Candidatos de Lages frente a frente na Band FM

Candidatos de Lages frente a frente na Band FM

1 296

Depois da Rádio Guri, nesta quarta-feira, feriado do dia 07, será a vez da Band FM realizar debate com os candidatos a prefeito de Lages. O primeiro debate não repercutiu, como havia expectativa que ocorresse. Talvez por causa da audiência mais módica da gigante Rádio Guri, talvez pela cautela dos concorrentes que foram mais cuidadosos nas palavras. E o debate da Band FM desta quarta-feira acaba seguindo um caminho semelhante por causa do dia.


É QUE…

O feriado tende a recolher as pessoas na família, no aconchego da TV, enfim, desligar do cotidiano e do corre corre do dia a dia, o que acabará atingindo um público mais limitado. Ou seja, os ‘loucos por política’ vão ouvir, mas o eleitor em geral – que é o foco – pode não ser abrangido tanto quanto seria num dia normal.


MAS

De qualquer forma é mais uma oportunidade para o eleitor sintonizar e tentar ouvir os ‘candidatos desnudados daquela bitola imposta pelo marketing’. Ao vivo e cara a cara com os concorrentes, pode sair conteúdo mais produtivo e, talvez, mais polêmico. Ao pessoal da Band FM liderados pelo Kako Martins e o Ricardo Córdova, boa sorte na empreitada!


PARA FICAR DE OUVIDO

Àqueles que resolverem grudar o ouvido na Band FM vale observar a postura dos concorrentes que foi acentuada na participação do debate na Rádio Guri:

Marcius002

Marcius – Teve dificuldades de responder quando lhe foi indagado sobre a experiência como gestor. Deve ter aproveitado esse intervalo de tempo para melhorar as respostas. Pareceu um pouco vago nas manifestações, retirando aquela espontaneidade que lhe é característico.

Ceron006

Ceron – Candidato do PSD foi um pouco no debate da Guri. Existem algumas situações que é melhor a percepção subliminar do eleitor, que o próprio candidato exteriorizar. A referência a Lages como ‘terra arrasada’ foi exagerada. Entende-se o que ele quer dizer. Mas é melhor que não seja um candidato a dizer isso.

AmaralHP

Amaral – Se houvesse um medidor e debate perdesse votos, o candidato do PSDB foi o mais prejudicado. Roberto Amaral, embora dono de rádio e um orador sem maiores dificuldades, não conseguiu render no formado da Rádio Guri. Uma ‘apresentação’ que lhe colou a Elizeu o fez insistir que ele era candidato dele mesmo. Se debate decide eleição, Amaral precisa estar mais concentrado no encontro promovido pela Band FM. De repente ele não precisa ganhar, mas não pode perder votos num debate como esse!

SIMILAR ARTICLES

1 Comentario

  1. Dizem que o cavalo favorito após o tropicão na largada vê o
    cavalo azarão se aproximar perigosamente…..
    Luz amarela acendeu, andar de cima da capital rumo a Lages
    para dar um doping no cavalo favorito na reta da linha de chegada.
    Pode dar zebra……????

Deixe uma resposta