Complexo Ponte Grande: Garantida rede de esgoto

Complexo Ponte Grande: Garantida rede de esgoto

2 365

Prefeito Elizeu Mattos, acompanhado pelos secretários da Semasa, Benjamim Schultz, e de Infraestrutura, Dieferson Branger, assinou a ordem de serviço para a execução das obras de implantação do sistema de esgoto sanitário do projeto Ponte Grande. A empresa executora será a STC Serviços de Terraplanagem e Construção, a mesma que desenvolve as obras de saneamento do Complexo Araucária.


OBRA DE TREZE MILHÕES

E VÁRIOS NÚMEROS SETE

Serão investidos R$ 13.577.777,77, recursos do governo federal. O secretário Benjamin salienta que a rede de esgoto está concluída, e o que está faltando são os emissários para a coleta.


UM ANO E MEIO

A empresa terá um prazo de 548 dias para concluir a obra. A obra já conta com cerca de R$ 1,5 milhão depositados em conta para o início imediato dos trabalhos. O diretor da STC, Valdecir Rogério Lima, comentou que as obras que estão sendo tocadas para o município, até agora não tiveram dificuldades. Valdecir, por sinal, é bastante conhecido dos lageanos. Ele foi secretário do antigo Gaplan (hoje Seplan) no primeiro mandato de Colombo como prefeito na virada das décadas de 80 para 90.

PonteG

Elizeu e os secretários com Valdeci Rogério Lima (de cavanhaque) cuja empresa já toca o Complexo Araucária e agora assume o lote relacionado ao sistema de esgoto da Ponte Grande

 

2 Comentarios

Deixe uma resposta