Ceron e Marcius na avenida por onde passou Amaral

Ceron e Marcius na avenida por onde passou Amaral

0 283

Assim como Colombo, Pakinha também colou em Ceron. O governador no horário eleitoral e nas visitas a empresas e reuniões. E o Pakinha fazendo os retratos do Gringo pelas andanças na paróquia. Ele disparou algumas imagens da caminhada pela calçada da Avenida Duque de Caxias, inclusive com um dos dois encontros que Ceron e Marcius terão neste dia 7 de setembro.

MarciusAC

– E para te mostrar que lealdade, Marcius, já foi te adiantar a pergunta: Qual tua experiência administrativa como gestor? Pense até de tarde quando estivermos no debate da Band!

Marcius008

– Ceron, no campo espiritual eu tenho mais experiência que você. E no administrativo, pense quando alguém chegava na tua empresa pedindo emprego e dizendo que não tinha experiência. Tem que ter uma primeira chance, meu velho!

– Trabalhar numa empresa é uma coisa, Marcius…


DO NOTICIÁRIO DO GRUDAMENTO

Enquanto Roberto Amaral mantém a ‘distância higiênica’ de Elizeu Mattos porque sente que a aceitação do eleitoral tem sido, como ele diz ‘espetacular’, o candidato do PSD trilha o caminho de colar, cada vez mais, a imagem ao governador Colombo. Nos programas eleitorais de rádio e televisão, assim como nos eventos na cidade, Colombo estará cada vez mais presente. Havia planejamento nesse sentido lá no início da caminhada. E quanto indagavam quando Colombo estaria mais perto, a resposta era de que ‘vai chegar o momento’. Pelo jeito, o momento chegou!

Ceron14

Colombo no programa de TV da terça-feira gravou uma conversa com Ceron, onde disse que o cargo que o deixou mais feliz e de que sente saudade é de prefeito. E que Ceron gostará muito de ocupar essa função por ser uma tarefa gratificante ver as coisas acontecerem em tempo real.



AMARAL NAS EMPRESAS

Depois de passar a manhã da terça-feira visitando empresas localizadas na avenida Duque de Caxias, os candidatos a prefeito Roberto Amaral e vice-prefeito Hampel Vieira, estiveram na Minusa Tratorpeças, maior fabricante de material rodante da América Latina. Roberto e Hampel dedicaram parte da tarde desta terça-feira (6) para conversar com os mais de 300 colaboradores da Minusa.

Amaral007

Amaral e Hampel abordaram os colaboradores da Minusa no local de trabalho, entregando o santinho e pedindo votos

45

De combinado com o fotógrafo, Hampel e Amaral esperaram abrir o semáforo umas três vezes até fazer o registro bem na hora que os 45 segundos apontaram ali na sinaleira. Embora o 45 venha depois do 55 e antes do 22, as pesquisas, algumas matemáticas e outras fictícias têm apontado uma série de cenários.

SIMILAR ARTICLES

Sem comentarios

Deixe uma resposta