Daquelas coisas exclusivas da Serra Catarinense

Daquelas coisas exclusivas da Serra Catarinense

0 350

Fazenda Condomínio Pouso da Serra – situada entre Bom Retiro e Urubici – realiza o II AeroTruta neste sábado. Trata-se de um evento culinário ao meio dia regado à truta e vinhos de altitude.


COMO OCORRE?

Pelo menos uma vez por ano, pilotos, apreciadores da aviação e visitantes se reúnem no aeródromo privado SIJN Pouso na Serra para confraternizar e degustar boa gastronomia. O último encontro, em maio de 2015, com o tema Aviação contra a poliomielite, em parceria com o Rotary, reuniu um total de 27 aeronaves.

truta002

Ao todo 27 aeronaves aterrissaram no evento realizado no ano passado


SOBRE O EMPREENDIMENTO

Pouso na Serra é um empreendimento inovador na Serra Catarinense, com condomínio rural, eventos aeronáuticos e serviços de turismo em meio a natureza preservada, com lagos, águas cristalinas, mais de 20 cachoeiras e uso de arquitetura diferenciada de tetos de grama, os chamados tetos vivos. Oferece o Café da Fazenda, servido de forma especial, na mesa, em uma sequência de delícias fresquinhas a moda do campo, com resgate da culinária serrana.

truta001

Para hospedagem, possui ecocabanas e para lazer trilhas, passeios de bike, caminhadas, pesca e pague, cavalgadas, jogos de jardim e piqueniques.


INFORMAÇÕES

Reservas para o almoço pelo whats (49) 9919-4926 ou pousonaserra@gmail.com.
Mais informações no site www.pousonaserra.com.br.


Conteúdo informativo e não publicitário com informações da jornalista Nina Velho

Sem comentarios

Deixe uma resposta