Primeira dama segue sedada no hospital em Lages

Primeira dama segue sedada no hospital em Lages

3 29843

Até a primeira hora da tarde desta sexta-feira não houve alteração no quadro clínico da primeira dama de Lages, Cristiane Garcez Mattos. Ela continuava sedada e em observação pela equipe médica do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres. Cristiane faz tratamento contra o câncer tendo recorrido a especialistas de Lages, Florianópolis e na metade de agosto, acompanhada do esposa, o prefeito Elizeu, buscou até um tratamento diferenciado em Itajaí.


NESTA SEMANA PREFEITO

RELATOU SITUAÇÃO DA ESPOSA

Na quarta-feira, 06, quando encontramos o prefeito Elizeu, ele dizia que estava bastante preocupado com o estado de saúde da esposa. “A Cris não está nada bem. Temos sido fortes e procurado estar sempre por perto. Mas é uma situação muito complicada”, relatou. Segundo o prefeito, o tratamento da esposa não respondia a alguns medicamentos.

elizeucris

Um registro de arquivo do casal. Desde meados de 2014 a primeira dama se trata contra o câncer


COLIGAÇÃO CANCELA EVENTO

Através de um comunicado oficial, a coligação Somos Todos Lages, a qual é integrada pelo PMDB do prefeito Elizeu Mattos, anunciou o cancelamento do comício que estava programado para a noite de sábado no Clube Caça e Tiro. “Entendemos que o momento é inapropriado para celebrações festivas. Formamos uma corrente de fé e oração e convidamos a todos para se reunirem a esse movimento”, diz a nota da coligação.

SIMILAR ARTICLES

3 Comentarios

  1. A fé remove montanhas, estamos pedindo a Deus que estenda sus mãos como ,melhor doutor e radie o seu medicamento da cura. Amém

  2. Que Deus de um alento para essa família conforte esse pai .., marido .., que ele encontre forças pra seguir em frente e cuidar dessas crianças com muito amor …,

Deixe uma resposta