Correia Pinto inova na campanha eleitoral de 2016

Correia Pinto inova na campanha eleitoral de 2016

2 5422

O advento das redes sociais fez surgir um novo formato de campanha eleitoral nos municípios. Correa Pinto, aqui pertinho de Lages, testemunha exatamente essa realidade diferenciada. Além da chamada ‘campanha por terra’ no diálogo com as pessoas, os candidatos da coligação entre PMDB e PR (Marcos Beffart e Doutor Machado), utilizam um conjunto de imagens para mostrar o quanto o município cresceu, adicionando a isso, a sequência de obras e propostas diversas. E pelos registros coletados é possível ter ideia da realidade em Correia Pinto.

cp005

O conjunto de imagens foca as ações na área central do município e nos bairros…

cp002Destaca obras como a revitalização da Avenida Tancredo Neves…

cp003

Também destaca ações fora da área central como as melhorias no parque de exposições

cp006

Tem como trunfo também índices como a colocação de Correia Pinto no cenário nacional onde se fornece uma das melhores merendas do Brasil (a lei fala em utilizar 30% dos produtos da agricultura familiar e ali se utiliza até 85%).

cp001

E a sequência da produção fecha com militantes fazendo o número da coligação com as imagens captadas por um drone, cuja estratégia é reforçar o apelo ao voto



AGENDA DE CAMPANHA

Nesta segunda-feira, 12, os candidatos a prefeito de Correia Pinto, Marcos Meffart (PMDB) e Celso Rogério ALves Ribeiro (PP) participam do formato de entrevistas para as eleições no programa Clube Repórter (Rádio Clube FM). A partir das 9 horas da manhã Daniel Goulart ouve as propostas dos dois concorrentes de Correia Pinto. A eleição é bastante acirrada e o resultado, naturalmente, imprevisível!

SIMILAR ARTICLES

2 Comentarios

Deixe uma resposta