Primeira dama de Lages tem pequena melhora

Primeira dama de Lages tem pequena melhora

0 1842

Sábado foi de peregrinação ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres de Lages por conta de familiares de amigos em busca de notícias de Cristiane Garcez Mattos. A paciente internada na UTI do estabelecimento de saúde apresentou um quadro clínico de melhoras, após 24 horas de situação preocupante. Integrantes da família da primeira dama se deslocaram de Florianópolis por causa do agravamento do estado de saúde da mesma, mas no final da tarde receberam a confirmação de alteração positiva da situação. Cristiane não está mais sedada e alguns órgãos retornam ao funcionamento quase dentro da normalidade.

elizeucris

A esposa do prefeito Elizeu Mattos foi internada na virada de quinta para sexta-feira por causa do agravamento de seu estado de saúde em decorrência de um tratamento contra o câncer. O quadro clínico do final da tarde de sábado indicava melhoras, para a redução da tensão entre familiares, amigos e aqueles que torcem pela sua reabilitação.


P. S.

A imagem acima, naturalmente, é de arquivo e mostra Cristiane Garcez antes de ser acometida pela doença (câncer) que vem tratando faz pelo menos 20 meses.

SIMILAR ARTICLES

Sem comentarios

Deixe uma resposta