Recolhimento de debate é estratégia do 45

Recolhimento de debate é estratégia do 45

6 391

Pode ter um ou outro que torça o nariz pelo fato dos candidatos Roberto Amaral e Hampel terem se recolhido dos debates da Band FM. E na mesma linha, ambos não devem participar dos próximos embates promovidos pela Rádio Guri. Mas a razão é puramente estratégica. A retaguarda da campanha do 45 faz uma leitura de que a ideia da oposição (Marcius e Ceron) de colar Hampel e Amaral ao prefeito Elizeu é perigosa. E a forma mais fácil de fazer isso é nos debates. Uma pergunta sobre o fato do prefeito estar puxando votos para a candidatura do 45 deixa a dupla numa situação difícil. Dizer que não está, não é verdade. E dizer que está pode trazer aquele desgaste enorme que Elizeu tem perante o eleitorado, conforme medem as pesquisas. Daí um recolhimento dos embates ao vivo soa como algo estratégico e até inteligentes.



UMA ELEITORA COM UM SÉCULO

DE VIDA PARA AMARAL E HAMPEL

Os candidatos do 45 foram atender a um pedido especial de Mercedes Gonçalves Lins, do bairro Penha. Ela fez aniversário, comemorando 100 anos, e recebeu a visita de Roberto Amaral e Hampel. Mais de 30 pessoas, entre familiares e vizinhos, prestigiaram a festa que também foi acompanhada pelo candidato a vereador Pastor Mendes.

penha01

Joinha e Maneca, que acompanham a caminhada de Amaral e Hampel, somaram-se aos parabéns para dona Mercedes num gesto de carinho de Pastor Mendes, candidato a reeleição para a Câmara

penha02

E porque rezar nunca é demais, todos se engajaram num Pai Nosso pela aniversariante e pela caminhada dos candidatos nessas próximas três semanas…

6 Comentarios

  1. RA literalmente numa sinuca de bico; não sabe se
    sai do armário e assume, ou???? Rsrrsrs….
    Pelo visto Ceron assumiu o vice, de dez que
    diz que não vota no Ceron, nove é por causa do vice.
    O 22 fez a parceria perfeita, um entra com o $$ e o
    outro com a experiencia; depois da eleição, um pode
    ficar com a experiencia e o outro sem o $$$….

  2. Independente de debates, porque eles pouco acrescentam, as perguntas são sempre as mesmas e as respostas também, acredito que as pessoas estão mais esclarecidas e saberão escolher o menos pior.
    Não sou partidário nem de de A, B ou C, pois após eleito as coisas vão continuar iguais.
    Mas que tem alguns políticos que vão sair bastante chamuscados nessa eleição isso tem, pois escolheram apoiar coligações manjadas.

  3. Concordo João com seus argumentos. A minha única dúvida é quem será a equipe caso RA ganhe? Será que vai ser a atual? Porque não vejo uma equipe do partido dele, penso que sem experiência politica os mesmos secretários que estão ai irão toca a prefeitura.

Deixe uma resposta