Eleição: Mudança nas mudanças de Anita Garibaldi

Eleição: Mudança nas mudanças de Anita Garibaldi

0 188

Com a decisão da Justiça Eleitoral que acabou a representação do Ministério Público Eleitoral e indeferiu a candidatura de Beto Marin, o PSD correu para substitui-lo por outro nome. E a sigla tratou de escalar o atual vereador Roberto Vicelli. Porém, no domingo houve mais uma rodada de discussão em torno da mudança em Anita Garibaldi. E surgiu uma nova alteração. Vicelli não substituirá Roberto Marin como candidato a prefeito. Quem disputará na cabeça como candidato a prefeito pela coligação será o vice de Marin, Adelino Dutra (PTB). O vereador Roberto Viecelli concorrerá como vice.


ASSIM

A coligação entre PTB, PSD, PSB e PP no município de Anita Garibaldi, ao invés de Beto Marin e Adelino Dutra, passa a ter Adelino Dutra a prefeito e Roberto Viecelli de vice. Segundo o próprio Viecelli, em conversa com ele por telefone, o mesmo não concorre à reeleição para vereador e está no projeto acreditando que poderá obter êxito na disputa.

anitarv

Viecelli aqui com Gabriel Ribeiro e o atual vice de Anita, Jorge Peterle do PTB

adelino

E este é um retrato do novo nome que concorre a prefeito em Anita pela chapa de situação (Adelino Dutra) que era do PMDB e se filiou no PTB

SIMILAR ARTICLES

Sem comentarios

Deixe uma resposta