Agenda diversificada de Ceron na campanha de Lages

Agenda diversificada de Ceron na campanha de Lages

1 147

Muito antes de começar a campanha, ainda como pré-candidato, Antonio Ceron, da coligação Lages Lavada a Sério, realizou mais de 50 encontros, apenas para ouvir e sentir as necessidades das pessoas. Muitas das sugestões tornaram-se parte do plano de governo. Agora, em plena campanha, as reuniões acontecem ainda com mais intensidade. São ouvidos empresários, funcionários, professores, religiosos, artistas, músicos, jovens, idosos, enfim, famílias inteiras. Ceron tem dito que se for para prometer o que não será possível fazer ou falar mentiras, então, prefere perder a eleição. Tudo o que fala tem base na experiência de 55 anos de gestor empresarial e mais de 30 anos ligado à vida pública.

ceron008

Da agenda de campanha o candidato Ceron na associação dos aposentados. Ao fundo Ranzolin proseando…

ceron009

Outra linha de campanha é a realização de reuniões com as famílias, a partir da agenda de vereadores, como fez Sargento Pacheco, nessa prosa com a comunidade aqui


CERON FALA E OUVE EMPRESÁRIOS LOJISTAS

Na conversa reservada com a diretoria da CDL, nesta terça-feira (13), ao meio-dia, na sede da entidade, os candidatos Antonio Ceron e Juliano Polese foram taxativos. Uma das missões assumidas é a de fazer mudanças austeras no controle de gastos. Os candidatos também ressaltaram a importância em trazer novas empresas, mas também fomentar as já existentes. Além disso, reconhecem que uma Prefeitura não pode fazer tudo sozinha, e que as parcerias com entidades precisarão ser efetivadas, assim como, com as universidades, igrejas, etc.

ceron010

Depois de recer uma carta contendo as principais reivindicações da CDL, das mãos da presidente da entidade, Rosani Pocai, Ceron respondeu a mais um questionamento, sobre a reeleição, fato em que Ceron se coloca contra. “Minha preocupação será fazer um bom mandato nos próximos quatro anos, depois, ser pai e avô”.


Imagens e informações: Assessoria de Campanha

SIMILAR ARTICLES

1 Comentario

Deixe uma resposta