Amaral e os dois vices no Calçadão de Lages

Amaral e os dois vices no Calçadão de Lages

1 485

A voz das ruas é clara: “Meu voto é teu”, diz um eleitor. “Vou votar em você porque você nunca foi da política”, emenda outro. Estes são recortes de conversas entre Roberto Amaral, candidato a prefeito pela coligação Somos todos Lages, e as pessoas nas ruas, comércio, eventos, nos bairros e no Centro da cidade. “O meu voto pro senhor já estava garantido”, informou uma eleitora ao ser abordada por Roberto Amaral na praça Túlio Fiúza de Carvalho, na manhã desta segunda-feira (12).


ADESÕES E ETC

As manifestações de adesão ao Projeto 45 são uma constante. Percorrer alguns metros de uma rua ou praça demora muitos minutos graças ao reconhecimento recebido de cada cidadão e cidadã e por que o candidato faz questão de ouvir demandas e expor suas ideias que colocará em prática sendo eleito prefeito ao lado do vice Hampel. “O senhor é a renovação”, diz outra eleitora. 

amaral008

A abordagem direta aos eleitores nos Calçadões de Lages foi a estratégia da coligação no período da manhã de segunda-feira


AMARAL COM OS DOIS VICES

amaral009

Na circulação pela área central o candidato do PSDB encontrou um flamenguista, cujo time é vice do Brasileirão. E naturalmente fez a foto já que o Flamengo tem a segunda maior torcida de Lages. A primeira é o Grêmio/RS. Sim, um dos vices é o Flamengo e o outro é o Hampel!

amaral010

…E já que falei do Grêmio, olha um torcedor do glorioso ouvindo a prosa no Calçadão!


O texto lá em cima e as imagens são da Assessoria de Campanha

SIMILAR ARTICLES

1 Comentario

  1. Boa tarde Edson, meu comentário sobre tudo que está acontecendo nesta período do ano em campanhas, queria fazer uma observação que servirá de lembrete também, não vi nenhum candidato lembrando de visitar os atingidos das enchentes, os que a cada previsão do tempo na TV largam tudo para saber o que poderá acontecer, os que a cada chuva estão com o olho no Rio Carah, pois ITU é pago e outro detalhe nas fotos de 1950 poucos já existia esse problema, fotos postadas pelo Edson Varela e Godinho nas rede sociais. O que me deixa espantado é a omissão deste assunto. Campanha que visita os atingidos dos granizos que foram atendidos com lonas e telhas blz mas e os das enchentes ? e as casa invadidas pelas águas, o que me espanta é sempre a mesma desculpa, lixo no rio…. poxa se formos olhar o rio quando sai fora 99% não é lixo é água, digamos que 3% é lixo, mas um detalhe é importante a quantidade de barranco (terra) dentro do rio é alarmante, a quantidade de asfalto e a velocidade que chega a água no rio é coisa que impressiona até os mais entendidos da Formula 1. Acho que para o debate com os vices e prefeitos (candidatos) seria interessante essa colocação.

Deixe uma resposta