Você intimidaria uma mulher por causa da eleição?

Você intimidaria uma mulher por causa da eleição?

2 4113

A Polícia Civil de Santa Catarina não pode tratar o assunto como ocorrência banal ou fato isolado em campanha eleitoral na Serra Catarinense. Está registrado na Polícia Civil em Lages um boletim de ocorrência por causa da sequência de fatos que vem acontecendo em Palmeira. A coligação liderada por Fernanda Córdova (PR) vem sendo alvo de intimidação, perseguição e violência. A própria candidata tem sido seguida por veículos suspeitos que permanecem de campana na frente da casa dela.


E…

Enquanto era ‘apenas’ comportamento anormal numa cidade pacata como Palmeira, a questão era ignorada. Mas no final de semana houve registro de violência. Dois veículos da campanha da candidata foram avariados em colisões ‘inexplicáveis’. E na noite de domingo uma pessoa que atua na campanha da candidata foi vítima de violência enquanto estava na frente da própria residência.


‘CAPANGAS’

De acordo com informações, Fernanda Córdova registrou a ocorrência em Lages à espera que a Polícia Civil investigue e tome providências. Não se cita quem são aqueles que os integrantes da coligação estão chamando de ‘capangas’. Apenas se pede que a Polícia Civil não deixe de fazer a investigação até para mostrar o Poder do Estado na garantia da eleição tranquila, sem ameaças ou riscos de intimidação.


NA DELEGACIA DA PALMEIRA

Fizemos contato com a Delegacia de Palmeira no início da tarde de segunda-feira e a informação é de que não existe nenhum registro de ocorrência por lá. O fato, na verdade, foi registrado na Central de Polícia em Lages.

fernandapr

Candidata Fernanda Córdova na disputa em Palmeira e com registro na Polícia Civil por tentativa de intimidação

2 Comentarios

  1. Boa tarde Edson varela antes de publicar algo investige se isso é verdade, para não ficar defamando pessoas erradas, assim como vc publicou neste caso de palmeira. #Ficadica

  2. Muito interessante, antes de ocorrer o fato da violência contra a pessoa, uma outra pessoa ligada aos adversários políticos alertou, dizendo que não seria somente os carros que iriam amassar, mas sim alguma pessoa em breve, isso na sexta, e no domingo o que aconteceu? Salientando que esta pessoa que alertou é do mesmo lado do adversário e grande prestígio na cidade, e mesmo assim se preocupou e avisou alguém do outro lado , porém se pensou que seria somente intimidação, mas infelizmente não foi.

Deixe uma resposta